POV CAT
Estou feliz por ter o Noah morando comigo mesmo sabendo que será por pouco tempo, Thomas me ligou mais cedo querendo marcar uma reunião entre as máfias.
Natália conheceu o meu filho durante o café da manhã e por incrível que pareça os dois se deram bem, Noah às vezes é bastante desconfiado mas a minha irmã conseguiu fazer com que ele tivesse confiança nela.
E em apenas alguns minutos de conversa os dois se tornaram unha e carne, estávamos terminando de almoçar quando um dos meus capangas entrou correndo.
- Srt.Kill - um dos meus homens entra todo afobado.
- O que foi agora, praga? - digo já sem paciência.
- Tem uma pessoa que deseja ver a senhora imediatamente e ela está entrando na mansão - não sei porque mas já sinto a dor de cabeça chegando, eu pago uma fortuna para esses incompetentes não fazerem o trabalho deles direito.
- E quem seria essa pessoa? - pergunto ainda sem encarar o idiota.
- Lívia Bourbon - assim que ouço esse nome me levando rapidamente.
- Ricardo!!! - chamo por Ricardo que aparece em um piscar de olhos.
- Chamou chefe? - Ricardo pergunta com a respiração ofegante, pelo visto o coitado veio correndo, bem feito pra ele, se esse cabeça dura aceitasse fazer a refeição à mesa comigo não precisaria ficar correndo igual a um maluco por aí.
- Toma meu filho, leve elas para a sala secreta e conduza a reunião com Thomas - falo entregando Noah a ele, enquanto que nós adultos estamos preocupados, Noah tá muito ocupado comendo em uma mão ele segura um copo com suco e na outra um punhado de batatas fritas, as vezes eu desconfio que Thomas esquece de alimentar o meu filho porque não é possível uma criança sentir fome 24 horas por dia.
- Sim senhora - Ricardo diz logo desaparecendo com o meu filho e as meninas.
Assim que Ricardo levou o meu filho, Natália e Naomi para a sala secreta, eu ordenei que as empregadas retirassem os pratos de cima da mesa para que Lívia não desconfiasse de mim, fui até a porta e assim que abri a mesma dei de cara com Lívia, ela estava linda e neste momento eu pude perceber que realmente o diabo veste Prada.
- Oi meu amor - Lívia diz assim que eu abro a porta.
- O que você está fazendo aqui, querida? - pergunto tentando não demonstrar nervosismo.
- Já que você não foi me ver eu resolvi fazer uma visitinha para você, meu bem - Lívia diz me empurrando para dentro da mansão e começa a abrir os botões da minha camisa.
- Eu estou ocupada - falo tentando me afastar dela.
- Tá tão ocupada que não tem nenhum tempinho para gastar comigo? - ela pergunta colando cada vez mais o seu corpo no meu.
- Dessa vez não eu realmente estou sem tempo - digo me afastando dela.
- Poxa amor, eu estou com saudades - Lívia diz se aproximando de mim e meu olhar vai parar diretamente no seu decote, alguém me ajuda se não eu sou capaz de mergulhar nesses seios.
- Eu também, meu bem, mas tenho uma reunião no México com a chefe de lá - ao dizer isso Lívia se afasta de mim, ainda bem senhor, finalmente um pouco de alto-controle.
- E para que é essa reunião? - ela me pergunta com o cenho franzido e braços cruzados, pelo visto alguém está com ciúmes, hipócrita do caralho.
- Vou procurar formar uma aliança para derrubar os russos - assim que digo isso vejo um sorriso tomar conta do seu rosto inteiro.
- Sendo assim eu já vou indo pois vejo que você tem bastante serviço pela frente, te amo meu amor - Lívia diz me dando um selinho e indo embora toda feliz.
- Eu também - digo assim que ela fecha a porta atrás de si.
Assim que Lívia foi embora eu fiz algumas ligações e depois fui para a sala secreta e logo vi meu filho vir correndo até mim e abraçar as minhas pernas com força.
- A bruxa já foi embora, mamãe? - meu filho pergunta me deixando confusa.
- Que bruxa? - pergunto sem saber do que ele está falando.
- A que tava na porta - olho para o meu filho de forma confusa.
- Quem disse que ela era uma bruxa filho? - pergunto mesmo já desconfiada de quem havia lhe dito isso.
- O tio Dado - meu filho diz e eu olho para Ricardo que finge cara de paisagem.
- Tinha que ser - digo olhando para Ricardo que agora está se segurando para não rir, tadinho do meu filho só tá tendo má influência com a presença do Ricardo aqui.
- Ele disse que você tava lutando com ela - Noah diz todo animado.
- Ela não é uma bruxa, filho - digo para o meu menino que me olha parecendo confuso.
- Sua mãe tem razão, Noah - Nathália diz e eu agradeço mentalmente por ela está me ajudando nessa.
- Se ela não é uma bruxa, então o que ela é? - meu filho me pergunta.
- Uma vaca - Naomi diz e Ricardo não se contém e começa a rir.
- Daquelas leiteiras? - Noah pergunta de forma inocente e eu sinto a minha dor de cabeça aumentar.
- Não sei, pergunta para sua mãe - Naomi diz tirando o corpo fora.
- Qual é a resposta, mamãe? - Noah me pergunta e a vontade que eu tenho é de estrangular a Naomi por ter me colocado nessa.
- Sei lá, Noah. Como eu haveria de saber? - pergunto para ele.
- Ué Cat, não era você que vivia mamando nela? - Naomi fala pegando todos de surpresa enquanto que o meu filho pareceu confuso por não ter entendido o contexto disso.
- NAOMI! - mina irmã e eu a repreendemos enquanto que Ricardo já estava rolando no chão rindo igual a uma hiena, puta que pariu pelo visto o dia vai ser longo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.