Capítulo 33

44 6 0
                                    

POV RICARDO

Iniciei o meu plano ao batizar a água de Cat, sei que muitos aqui não estão entendendo nada então podem se sentar crianças porque agora é hora da história.

Antes da máfia russa invadir a casa que eu morava com a Naomi e eu ter sido dado como morto, eu tinha uma namorada, Jade Riviera era o nome dela.

Ela era linda, encantadora, filha do chefe da máfia espanhola, Jade e eu nos amávamos porém a distância nos separou, há pouco tempo atrás eu entrei em contato com ela novamente Nós voltamos a nos aproximar e eu estou feliz com isso.

Pelo menos eu estava até descobrir que ela vai se casar com um bilionário, dono de uma empresa de tecnologia italiana, e o pai dele é Francesco Ferraz, o atual chefe da máfia da Itália.

Francesco pretende casar o seu filho com a minha Jade para que assim o filho dele possa assumir a máfia e isso eu não posso deixar.

Eu sei que Cat fez muito por mim, que eu não deveria trair a confiança dela à esse ponto mas é da minha Jade que estamos falando, minha futura esposa, o amor da minha vida e futura mãe dos meus filhos.

Fiquei sabendo que o pai de Jade quer expandir os negócios da família então pensei que se eu entregar a chefe da máfia de Nova York para ele, eu talvez ganhe alguns pontos como meu futuro sogro e posso usá-los para pedir a mão de Jade em casamento então viveremos felizes para sempre.

Me lembro de Cat então me levanto do sofá e subo as escadas, assim que eu viro para o corredor que dá no quarto dela vejo ela se segurando na parede vou na direção dela e assim que vejo o seu corpo ceder amparo ele em meus braços sem deixá-lo cair no chão.

Após conferir se ela realmente está apagada pego ela no colo e sem ninguém ver saiu com ela da casa, pego o carro do Thomas que tá na garagem e coloco ela no banco de trás, saio sem ser parado pelos capangas de Thomas e ao passar pelos portões vejo eles ficarem para trás.

Paro com um carro na beira da estrada bem longe de onde o Thomas está, disco o número da polícia do meu celular e espero a chamada completar.

(Ligação on)

- Departamento de Polícia de Los Angeles. Em que posso ajudar? - a voz feminina da policial do outro lado da linha se faz presente em meu ouvido.

- Quero fazer uma denúncia, eu sei onde Naomi está. A chefe da máfia está escondida em uma das casas de Cat, a casa é aqui em Los Angeles próxima à praia do Leste - digo enquanto olho pelo retrovisor do carro para ver se não havia ninguém vindo atrás de mim.

- Qual é o seu nome? Me diz como o senhor sabe disso tudo - ela me pergunta e eu reviro os olhos.

- Meu nome não importa, o que importa é só o que eu digo - falo um pouco alterado - Thomas Romanova também é mafioso e está a encobrir a fuga de Naomi, a Cat é a Gata do Crime, ela tem uma minha irmã chamada Natália mas eu esqueci qual é o sobrenome - falo tentando me lembrar do sobrenome de Nathália porém é em vão.

- Me diga o seu nome, me fale quem é você - reviro os olhos com a sua fala de novo, mulher insistente da porra.

- Já disse que não importa o meu nome mas um dia todos vão me conhecer - falo antes de encerrar a chamada.

(Ligação off)

Após desligar a ligação joguei o meu celular pela janela do carro e logo tratei de dirigir até o aeroporto mais próximo dessa cidade e paguei uma nota por um avião particular e para calar a boca de quem trabalha lá também.

POV NARRADORA

Já era madrugada quando batidas fortes e insistentes se fizeram presente na porta do quarto em que Thomas estava dormindo, ainda sonolento e sem entender o que estava se passando o Romanova se levantou da cama e caminhou até a porta e assim que abriu ela deu de cara com o Ernesto.

- Ernesto o que faz aqui? - Thomas pergunta esfregando os olhos.

- Senhor temos que ir agora, a polícia está vindo para cá - Ernesto diz entrando desesperado no quarto e recolhendo os pertences de Thomas.

- Como assim? - o mafioso pergunta para o seu braço direito.

- Não sei ao certo mas parece que fomos denunciados - Ernesto diz saindo do quarto enquanto que Thomas acompanha ele.

- Cadê a Cat? - Thomas pergunta enquanto desce as escadas.

- Eu não sei senhor, Cat e Ricardo não estão aqui, três dos nossos homens disseram que viram o seu carro sair e pensaram que era o senhor, mas eu sei que o senhor jamais iria sair sem me avisar até porque eu sou o seu braço direito e para todo lugar que o senhor vai eu tenho que ir junto - Ernesto diz já do lado de fora da casa.

- Naomi, Natália e Dona Lurdes. Onde estão? - Thomas pergunta agora caminhando ao lado de Ernesto.

- No carro a nossa espera - o homem diz.

- Então vamos logo - Thomas diz entrando no carro de Ernesto.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora