POV NARRADORA
2 dois meses se passaram após a prisão do Ricardo e muita coisa aconteceu nesse curto período de tempo, Ricardo, confessou a polícia que ele havia matado não só a prima, como uma Cat e o Thomas também.
Ricardo disse em confissão que ele e Cat estavam num relacionamento porém desconfiava que ela estava lhe traindo com o seu amigo,Thomas e foi com base nisso que Ricardo assassinou e escondeu o corpo da jovem no banheiro do quarto do casal.
Já com Thomas ele fez diferente, primeiro ele chamou o amigo para uma das casas de Cat em Los Angeles, ambos beberam bastante e quando Thomas já estava visivelmente embriagado.
O Ricardo levou o homem para um dos quartos de hóspedes, esperou ele dormir e em seguida sufocou mesmo até a morte, uns três dias depois Ricardo disse que recebeu uma ligação da sua prima na qual Naomi Priestly estava desesperada em busca de um local seguro para se refugiar da polícia.
E foi então que o homem chamou a prima para morar com ele, assim que Naomi chegou o Ricardo pediu para que ela lhe ajudasse com os corpos de Cat e Thomas porém Naomi se recusou dizendo que ela já estava encrencada até o pescoço com a polícia e não iria se arriscar para ajudar o seu primo com isso.
Então enfurecido pela raiva Ricardo envenena a comida de sua prima, o que causa uma morte instantânea na mulher, agora com três corpos o homem já estava desesperado sem saber o que fazer até que ele se lembrou do seu amigo da época de faculdade.
Vittorio Ferraz era o único que poderia lhe ajudar, então ele rapidamente pegou o celular e discou o número do seu colega que lhe atendeu de imediato e instruiu o homem a ir até uma antiga fábrica de produção química que tinha ali perto e jogar os corpos num tanque com ácido fluoridrico.
Assim Ricardo fez, porém o homem tinha consciência de que o sumiço de Cat iria lhe trazer problemas então ele elaborou um plano, o Priestly criou uma irmã de mentirinha e colocou todas em uma quadrilha criminal.
Se alguém descobrisse sobre os corpos no tanque iriam desconfiar que Naomi havia matado a Cat, Natália e Thomas, enquanto que a polícia estaria tentando encontrar Naomi, Ricardo já estaria longe o bastante para que ninguém desconfiasse dele.
Ricardo chegou a confessar também ter fugido do país porém a sua consciência pesou e ele voltou para se entregar a polícia a fim de retirar esse peso de cima de si mesmo.
Devido ao depoimento de Ricardo a polícia reuniu uma equipe e foi até antiga fábrica de produção química, lá encontraram três esqueletos humanos no tanque de ácido fluoridrico.
Não foi possível executar o teste de DNA nos esqueletos para confirmar a identidade das vítimas devido à presença do alto teor químico nos restos mortais porém devido a confissão de Ricardo a polícia declarou que os corpos eram das vítimas citadas e o caso foi dado como concluído.
Ricardo foi sentenciado e recebeu a pena perpétua, porém duas semanas atrás veio a notícia de que ele havia sido assassinado dentro da sua própria cela no presídio em que estava por um dos seus colegas.
Porém no entanto Cat e sua irmã não estavam convencidas disso, para elas alguém estava por trás da morte do homem, enquanto que Nathália estava tentando descobrir quem era, Cat já tinha um nome em mente.
- Vamos voltar - Cat fala se levantando do colo de Thomas enquanto encara cada um dos integrantes que estavam ali na sala.
- Ainda não é o momento - Nathália fala se levantando do colo da sua namorada.
- A chefe aqui sou eu, você apenas tem que concordar comigo - Cat diz tentando dá esse assunto por encerrado.
- Como é que é? Eu organizei isso tudo, Ricardo só se entregou e limpou a nossa porque eu mandei ele fazer isso - Nathália diz elevando o seu tom de voz para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.