2.

8K 424 316
                                    

_______________

Pov: Carly.


Ela pegou o papel das minhas mãos e leu.

- Quarto noventa e quatro, Carly, você o dividirá com o paciente Bieber.

- Com um garoto?

- Sim. Aqui estão suas chaves e o folheto informativo. O dia da sua saída será no dia dois de março. – nem se quer olhou para mim.

Eu vou passar meu aniversário na clínica?! Poxa.

Peguei o que ela me entregou e fui à busca ao quarto noventa e quatro.

...

Depois de quinze minutos procurando, eu encontrei o bendito quarto.

Bati na porta, mais ninguém atendeu. Resolvi abrir.

Assim que entrei notei a beliche de canto. Nela estava um garoto deitado e olhando pro nada.

- Oii. Você é o Bieber?

Ele apenas ficou me encarando.

- Sou Carly, e nós vamos dividir o quarto. – disse colocando minha mala para dentro.

Ele ainda não tinha parado de me encarar.

- Reparei que você não é de falar. Então vou ficar quieta.

Ele jogou um sorriso simples e parou de me encarar.

Tirei minhas coisas da mala e fui arrumá-las no armário que havia por lá.

- Senhorita Mackenzie, o Dr. Charles te espera em sua sala. – a mesma senhora de antes veio me chamar.

- Diga a ele que daqui dez minutos eu apareço.

- Porque exatamente dez minutos? – Ela disse preocupada.

- É o tempo de a minha ficha cair de que eu estou aqui. Agora você pode me dar licença? - acho que fui um pouco ignorante.

- Ok.

Aquela senhora deve estar me achado com cara de arruaceira.

- Esse Charles é legal?

O tal Bieber não falou nada.

- Ah, desculpa. Não quero te encher. Só queria saber ao menos o seu nome.

- Justin.

- Esse Charles é legal? – aproveitei que ele abriu a boca.

- Não sei.

- Hum... Obrigado mesmo assim. – nossa me ajudou muito...

Terminei de guardar minhas camisetas e fui arrumar o meu cabelo.

...

- Espero que a senhorita alcance todos os seus objetivos. E que não aconteça nenhuma recaída.

- Tudo bem Dr. Charles. Ambos sabemos que eu não sou uma alcoólatra e muito menos uma drogada. Com licença.

Saí de sua sala e eu não fui muito com a cara dele.

Voltei e Justin ainda continuava deitado.

Ele é tedioso.

Fui terminar de arrumar minhas roupas.

Meu celular começou a tocar. Ah eu trouxe ele, agora já não sei se é permitido. Era a Jhenet

- Alô?

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora