62.The Feeling.

2.9K 150 73
                                    

_______________

Pov: Justin

O médico logo entrou no quarto nos interrompendo.

- Que bom que acordou Jeremy. Você estava entre a vida e a morte. - olhava os batimentos naquela máquina.

- Eu já passei por isso várias vezes. Nem deveriam se preocupar. - meu pai disse.

- Graças a Carly e ao Justin você teve melhoras.

- Porque graças a eles?

- Os dois doaram sangue.

- Completamente sangue do meu sangue, velho. - o encarei e agora ele me olhava sério. - Vou ir atrás da Carly.

Distanciei-me da sala e logo vejo um olhar de pânico em seus olhos.

Ela apenas me olhou e sem deixar qualquer ruído sair de seus lábios desse que me amava.

Logo um corpo feminino apareceu, pegando firme em seu braço e arrastando em protesto para fora daquela clínica.

Comecei a correr, não me importava com os esbarrões e nem parava para ver quem era a pessoa.
Eu só não podia a perder novamente.

A cada passo parecia que elas estavam mais longe.

- CARLY...

Ela olhou para mim e começou a mexer a cabeça, negando algo.

Comecei a correr bem mais é aquela mulher me olhou, eu a conhecia, mas... Ao mesmo tempo não. Logos elas entraram em uma van preta.

- Acho que é melhor você ficar com o seu pai. - Nolan apareceu.

- Pra onde estão á levando?

- O que? Vai querer bancar o príncipe encantado? Vai lá. Você a trocou pela Tereza seu otário.

Do tempo que eu estou com a mão coçando.
Não foi outra. Acertei ao menos uns 7 socos na cara desse babaca. Porém fui interrompido pelos funcionários da clínica.

- Calma Bieber. Vai ser que nem da última vez. Você á magoa e eu á consolo. - ele ria enquanto cuspia sangue.

- Você não vê a hora de conseguir conquista-la. Mas isso nunca vai acontecer filho da puta. É isso que você é Nolan. Um filho da puta. Escreva o que eu estou te dizendo. No nosso próximo encontro eu vou te matar. Já aproveita e escreve seu testamento e já deixe em dia seu plano funerário.

Ele veio na intenção de me acertar, mas me desviei e ele acabou acertando o enfermeiro que me segurava. Consegui me soltar e tirei meu revólver para fora.

Seria agora.

...

Estava na minha casa conversando com Christian na intenção de sei lá, encontrarmos a porra daquele carro com a minha mulher.

- Você não lembra a placa? Nada?

- Eu estava matando a porra do Nolan. Você acha que eu estava prestando atenção em placa de carro.

- Ele não disse nada antes de morrer?

- Sei lá. Falou penhasco.

- Porra. Elas estão naquele penhasco. Se lembra do dia em que... Ah esquece você não tem memória.

- Do dia em que aprontaram com o carro do Ryan e ele quase morreu? Sim. Vamos.

- Espera, sua memória voltou? - me perguntou espantado.

- Não imagina. Anda logo.

Saímos apenas nós dois e mais alguns seguranças. Não podemos esperar pelo o que pode acontecer.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora