37. If killed repentance.

3.1K 193 85
                                    

____________________

Pov: Carly.

- Olha eu mal conheço vocês, mas não admito falarem assim do meu filho.

- Olha... Me desculpa, mas a minha opinião sobre ele esta formada.

Ela respirou fundo e suas lagrimas começaram a descer.

- Ele não pode ter se tornado um homem tão ruim. Eu o criei com tanto carinho, dei a educação que eu não tive...

Minha mãe se levantou também e foi fechar a porta.

- Pattie... Somos mães, e sabemos que uma hora ou outra os filhos criam asas e querem voar... Ele tem vinte quatro ou vinte e cinco.

- Vinte e cinco. – ela respondeu.

- Então... Ele tem vinte e cinco anos e já é homem formado. Minha filha tem vinte e dois e também mudou, ela não é mais a mesma... É difícil compreender? É. Mas é preciso.

- Mas eu quero provar a mim mesma que ele não é tão ruim assim. Mesmo ele fazendo essas barbaridades a essência de bondade, educação e inteligência tenha ficado, nem que seja um pouquinho. – disse em desespero.

Ela olhava pra mim e chorava mais ainda.

- Perdoa ele Carly. Mesmo eu sendo uma desconhecida hospedada em sua casa... Mas perdoa o meu filho...? – ela disse de cabeça baixa.

- Eu não consigo. É difícil, mas eu vou pensar. – disse pegando lenços pra ela.

Minha mãe se ajoelhou e as duas continuaram a conversar.

- Eu vou tomar um banho... Pra tirar o suor do corpo. – disse pegando minha toalha e seguindo até o banheiro.

...

Fiquei bastante tempo pensando em o que ela me pediu. Eu o perdoaria?

Já gostei tanto dele e agora não sinto mais nada.

Nem aquela dó que eu sentia se caso o encontrasse entre a vida e a morte esta aqui. Acho que uma pessoa dessas deve sofrer tudo o que fez as pessoas sofrerem.

Flashback on:

- Ele era um gângster. Perigoso.

Nós três começamos a rir.

- Justin... Gângster... perigoso? Ta brincando né? - riamos exageradamente.

- Não. Não estou.

- É gente ela não está. - nos recuperávamos.

- Mas o Justin é um babaca. Ele... Não...

- Sim. Mas pelo visto ele está mansinho.

- Ele não tem cara de ser perigoso.

- Mais é.

- Mas porque você não gosta dele?

- Porque uma das namoradas dele matou a minha irmã.

- Meu Deus. E o que você fez?

- Tanta coisa. Como torturar um dos amigos dele.

- E aí?

- E aí que ele voltou muito machucado e com um tiro na mão. - ria.

- Por isso queremos ser suas amigas. - Tereza disse.

Flashback off

Perigoso é pouco. Uma pessoa dessas deveria ser retirada da Terra.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora