28. Cala a boca.

3.4K 197 73
                                    

________________

Pov: Carly

Três dias haviam se passado. Tereza havia ido para Forks ontem à noite e Barbara foi hoje de manhã. Com Tereza mandei um vestido para a minha mãe e as cartas. Como o natal estava chegando mandei algumas lembranças a mais.

...

Muitas coisas aconteceram durante esses dias.

Primeiro: Descubro que Barbara iria para Forks com Christian e Denis.

[...]

Flashback on:

- Carly eu e o Christian resolvemos ir pra Forks apresentar o Denis aos meus pais, e depois iremos para o Canadá para apresentar aos pais dele.

- Mas vocês voltam?

- Eu não sei. Agora nós somos uma família... E o Chris quer recuperar todo o tempo perdido que não esteve ao lado de Denis.

- Tudo bem. E vocês vão quando?

- Antes do Natal. Se eu não me engano passaremos com a família dele.

Era mais essa que me faltava.

- Tudo bem Barbara.

- Ai Carly sabia que você iria me entender. – me deu um abraço e eu apenas retribui.

Entendo todo mundo. - pensei comigo.

Flashback off.

[...]

Por um momento eu havia pensado em me tornar psicóloga porque é a segunda pessoa que vem pedir minha opinião e que eu a "entendo". Eu não estou entendendo é mais nada isso sim.

Segundo: Barbara mata Kendall com a ajuda do próprio namorado.

Pra vocês verem que não da pra confiar em sua própria equipe.

[...]

Pov: Barbara.

- Chris será que vai dar certo?

- Vai sim meu amor, confie em mim.

O plano era o seguinte: Christian disse que eles tinham um galpão abandonado em uma estrada esquecida, e que ele estava ciente de que aquele local poderia ser destruído.

Noite anterior ficamos umedecendo todo o local com gasolina. E além de gasolina havíamos colocado diversos explosivos.

Eu não sei o porquê, mas ele topou simplesmente na hora em que eu disse que tinha que matar a Kendall para podermos viajar.

Depois de "arrumarmos" o lugar voltamos cada um pra sua casa.

...

Dizendo Christian... Pela manhã ele colocou uma boa quantidade de sonífero no café de Kendall e que se caso ela desmaiasse ele a socorreria e colocávamos todo o plano em ação.

Às vezes assistimos filmes e achamos: Nossa até parece que isso pode acontecer de verdade, ou quando lemos algumas histórias de ficção achamos algo absurdo, mas é sério, deu tudo certo.

Chris disse que apenas Hailey estranhou o "estranho" preocupamento dele sobre Kendall e não sabe como ela não insistiu para ir junto ao "hospital" com eles.

Nossas malas já estavam em minha casa, e caso o plano desse 100% certo, partiríamos amanhã bem cedinho. Claro, depois de eu receber meu dinheiro com Jeremy.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora