4.

5.6K 365 29
                                    

__________________

Pov: Carly.

Depois de recolher todas as minhas roupas e arrumá-las novamente fui jantar. O sinal já havia tocado já fazia tempo. Shawn já deveria ter terminado.

Quando cheguei havia poucas pessoas.

Jantei só.

- Oi. - uma garota ruiva se sentou ao meu lado. – Posso me juntar a você?

- Claro. Como se chama? - sou bem direta.

- Bárbara e você?

- Carly.

- Ah... Você já é a queridinha da Alexa, seja bem vinda.

- Como assim queridinha da Alexa?

- Ela foi super coleguinha hoje com você, não foi ?

- F-foi... Mas eu não estou te entendendo. – deixei meu prato de lado.

- A Alexa é a vadia da clínica. Ela não é legal. Ela é bondosa com você nos primeiros dias, depois ela começa a pintar e bordar.

- Mas ela me pareceu ser tão legal.

- Mas finge que acredita. Estou te avisando pra ela não aprontar com você assim como fez comigo.

- E o que ele fez com você? Lógico se você quiser me contar é claro.

- Ela era minha colega de quarto. E aqui entre nós ela, o Bieber e o Christian escondem drogas no quarto. Imagina o que aconteceu. Eles fizeram a revista mensal e encontraram nas minhas coisas diversos tipos de drogas e até bebidas. – disse com receio de mais alguém além de mim escutar.

- Eu preciso tomar muito cuidado. Eu estou no quarto do Bieber. E hoje ele já arrumou confusão comigo. Jogou todas as minhas roupas pra fora. – também disse baixo.

- Ai boa sorte. O que ele tem de bonito tem de arrogante e otário.

- Posso confiar em você Bárbara?

- Claro. Eu não sou a Alexa. – ela disse com total certeza.

- Nós nos beijamos.

- MENINA! – ela gritou.

- Não grita sua louca.

- Não conta isso pra Alexa. Ela vai fazer o inferno na sua vida se descobrir.

- Por quê?

- Alexa e Justin não aquele tipo de dama e o vagabundo. A vadia preferida do cafetão, amizade colorida. Pegam-se mais não assumem. – explicou de um jeito engraçado.

- Mas não foi eu quem beijei ele. Foi ele quem me agarrou e me beijou.

- Ta. Ok. Mas não deixa ela saber do mesmo jeito.

- Caraca.

- É...

- Quem é Christian? – lembrei-me de um dos nomes que ela citou.

- Christian? É outro da turma deles.

- Af.

- Mas em compensação ele é quieto. – disse sorrindo.

- Mas já ouviu falar que os quietos são os piores?

- É isso eu não posso negar. – surgiu um sorriso malicioso em seus lábios.

_______________________

Curtam e Comentem

🌟💬

Beijos, Milena ❤



Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora