51. What ?

2.3K 124 71
                                    

________________

Pov: Carly.

Entrei correndo para dentro de casa e Justin estava forçando a faca contra o pescoço da minha mãe.

- JUSTIN, O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – disse em alto e em bom som.

- Eu não penso. Eu faço. – ele me olhou e seus olhos estavam avermelhados.

- Justin... Nós conversamos ontem... Por favor.

- Você não pode se livrar assim, tão fácil de mim Carly.

- Ele esta sobre efeito de drogas Carly... – Nolan sussurrou em meu ouvido.

- CARLY. – Minha mãe gritou.

Justin agora tinha um sorriso maníaco nos lábios.

- O que você quer Justin? Anda logo.

- Não quero ninguém na casa. Apenas eu e você.

- Pra que?

- Eu quero conversar... Mas só com você. – ele disse enquanto empurrou minha mãe em minha direção.

Notei as marcas da faca em seu pescoço.

- Nolan... Ajuda a minha mãe. – Olhei para o próprio que encarava Justin com raiva.

Eu vou matar esse infeliz.

- Carly eu não vou deixar você sozinha aqui, não com ele. – disse Nolan.

- Nós só vamos conversar. – olhei Justin que me fitava.

- É. – ele confirmou com aquele olhar que estava me arrepiando.

Nolan se aproximou e me abraçou.

- Se ele fizer alguma coisa manda um sinal, um tiro pro alto, algo, estarei lá fora. – me deu um selinho.

- Eu vou é te matar se você não sair daqui logo seu filho da puta. – ele disse em um tom estranho, demonstrando mais frieza ainda.

- Te amo. – Nolan sussurrou em meu ouvido antes de sair.

Assim que eles fecharam a porta ele começou a falar:

- Quero ir pro seu escritório.

- Pra que?

- Porque aqui tem como eles nos verem.

- Nós vamos apenas conversar, não é necessário ir pra outro lugar.

- Esta com medo de mim? – ele se aproximou bem mais.

- Não. Eu só não quero ir pra lá. – desviei de seu corpo.

Ele segurou em meu braço com uma força brutal e me arrastou pela escada.

- Eu sei andar sem ter que dar as mãos papai. – me larguei dele. – Diz logo o que você quer. – parei no corredor.

Ele prosseguiu até o meu escritório e parou na porta.

Entramos e ele viu os envelopes encima da mesa.

Eu havia escrito uma carta de despedida para Pattie, Nolan e ele.

Maldita hora que esse ser veio aparecer aqui.

- O que é isso? – ele pegou e abriu. – Porque escreveu uma carta?

Pov: Justin.

Estou escrevendo esta carta para te dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e a opção fugir pareceu ser a mais correta para mim. Eu não sei mais o que fazer, e em quem acreditar. Pensei muito antes de tomar essa decisão e entendi que era o melhor a se fazer. (Pelo menos isso). Você deve imaginar o motivo, mas não é apenas isso, eu não quero mais essa vida do erro, eu cansei de apenas cometer erros.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora