22. Uau.

3.7K 227 49
                                    

________________

Pov: Justin

Chegamos em casa e Christian mais Ryan estavam lendo alguns papeis e tomando cerveja na sala.

- Onde foram? – Ryan perguntou.

- Ao parque. O que estão fazendo? – Hailey se sentou ao lado deles.

- Analisando alguns papeis. E Justin hoje todas elas estarão em uma boate.

- Ótimo. Iremos lá. – disse com convicção.

- Que boate? Não podemos ir também? – Alexa disse.

- Infelizmente não Alexa. Essa boate é freqüentada somente por homens. – Christian respondeu.

Ela se conformou e foi pro seu quarto.

- Posso ver? – Kendall pegou as folhas nas mãos. – Olha Hailey... A Cara. Você não matou a irmã dela?

- Me deixa ver. – as duas se sentaram juntas.

- Pra ser mais rápido porque não as colocamos Drew? – Ryan perguntou.

- Esta louco, uma que elas atrapalhariam tudo, e que iriam acabar sendo mortas.

- Quem? Nós? Jamais. Ainda mais mortas por essas iniciantes. - Hailey disse segura de si.

- Tudo bem. Se alguma de vocês morrerem não diga que eu não avisei.

...

Chegamos à boate e notamos o grande movimento.

- Hey... Olha ali. As placas batem com as que o Jeremy mandou. – Chris disse enquanto olhava no celular e nas placas.

- Ryan coloca as bombas que eu e o Christian vamos entrar. – ordenei e assim ele fez.

Eu e Chris entramos. E aquilo estava cheio.

Olhamos para o palco e eram as quatro dançando.

- Nossa... Essas são as amigas de vocês? – Ryan chegou.

- São. – Chris disse.

- Quem é quem? – Ryan perguntou.

- É um pouco difícil de identificar por causa das mascaras. Mas da esquerda para direita, Carly, Tereza, Barbara e Cara.

- Ou olha ali. – indiquei Wendy com a cabeça.

- Que? Até essa maluca veio pra cá?

- Pelo visto sim. Vamos lá.

Ficamos próximos ao bar e de lá tínhamos uma visão mais "privilegiada".

Logo as quatro saíram e outras mulheres começaram a dançar.

- Olá Wendy... – ela estava anotando alguma coisa em uma prancheta.

- Olá Bieber. – ela me olhou desafiante.

- As que estavam no palco eram a Cara, Tereza, Barbara e Carly? – Chris perguntou.

- Pra que vocês querem saber? – continuou a anotar algo.

- Porque queremos saber. – coloquei minha arma encima de sua prancheta.

Ela apertou um botão em seu comunicador e disse:

- O Simon... Tem como você arrancar três indivíduos da boate? – nos encarou.

- Eu só quero respostas Wendy.

- E eu não quero ver vocês aqui, será que podem se retirar? – ela se levantou e fez sinal para alguém.

- São elas Wendy?

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora