38. Best Thing I Never Had.

3.1K 195 139
                                    

_______________

Pov: Carly.

- Podemos conversar? – era Tereza.

- Oi. Eu não estou muito bem.

- Me desculpe desde já Carly. Agi sem pensar... E eu só não estou conformada com a morte da Cara. Só isso.

- Ta bom Tereza... Pode ir se deitar. – não queria conversa.

Ela respirou fundo e saiu.

...

Estava fritando na cama e nada do sono aparecer, o que me resta é pensar.

Fui pra varanda do quarto e me sentei no sofazinho que tinha por lá.

- Porque eu não te tiro da cabeça Justin?!

Olhei para o céu que estava bem estrelado, parecendo coisa de filme mesmo.

- Me fez sofrer tanto que até esqueci, só lembro-me de suas palavras.

Me perdoa. Eu sei que errei, e feio. Desculpa pelos machucados, e por ter abusado de você, e também por ter te deixado no meio da estrada enquanto estava machucada. Eu só tive um ataque de fúria, porque você apareceu uma vez bagunçou com tudo, sumiu e quando volta bagunça tudo de novo mais uma vez. Eu apenas senti raiva do que você me causou Carly. Apenas isso.

Ele parecia ser tão sincero... Mas eu não baguncei a vida dele. Eu apenas apareci, e se não fosse pelas ordens do próprio pai dele, eu jamais iria ir atrás dele.

Mas tudo tem um propósito.

Será?

Ficarmos cinco anos afastados, sem nos esbarrarmos nem nada, e quando chegar acontecer tudo isso?

Se isso for um teste para me fazer conhecer as pessoas por quem eu me apaixono, pode deixar que eu já passei.

Por falar em pessoa que eu conheço, eu até pensava que reconhecia as meninas. Depois do ocorrido elas mudaram tanto. Principalmente Tereza, que não é a mesma. Tudo e todos mudaram.

Porém ela esta tão... Chata. As suas palavras soaram como se eu fosse o motivo de todas as desgraças que ocorreram nos últimos dias.

Barbara esta na dela, porém ela esta muito fechada, vive presa no quarto com Denis e Christian, não conversa muito, não interage nos horários em que estamos todos juntos... Mas em compensação não me disse nada ofensivo.

Eu gostei da mãe do Justin... Depois que ele foi embora ela veio conversar comigo e me disse o quanto esta arrependida pelas atitudes do seu filho. E que se tivesse algum jeito dele se redimir perante a mim que eu a contassem, pois é o que ele mais quer. Meu perdão.

Sabe, eu posso até perdoar, mas esquecer é tão difícil.

Poderíamos ter nos encontrado e conversado: Ó eu não mato ninguém da sua equipe e você não mata ninguém da minha.

Mas isso seria impossível. Não dei motivos pra ele me odiar, agora ele... Sem comentários.

...

Estava sem um pingo de sono.

Me vesti e resolvi dar uma volta.

Eu sei, da ultima vez que fugi não deu muito certo, mas eu só quero espairecer.

...

No radio tocava Best Thing I Never Had.

[...] There was a time

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora