8.

5.6K 323 42
                                    

_________________

Pov: Carly.

Depois do café voltamos para o quarto.

- Vamos começar por onde?

- Mudança de visual.

- Que?

- Isso mesmo.

- Se você fizer algo em mim eu faço em você. - Barbara me olhou brava.

- Então vamos todas nos mudarmos .

- Eu topo. Eu acho que eu também preciso de uma repaginada. - Tereza se olhava no espelho.

- Então nós três.

- Ok. Nós vamos mudar o visual. Mas por nossa conta?

- Lógico. Ou você quer ir lá à secretaria e falar que tem hora marcada no salão?

- Eu acho que podemos fazer isso. - Tereza e sua cara de ideia em mente.

Tereza pegou seu celular e ligou para o seu pai.

Eles ficaram falando durante uns vinte minutos.

Logo ela apareceu.

- Então meninas... Nós temos quinze minutos para nos arrumarmos e esperarmos o meu pai.

- Nós vamos sair?

- Sim. Eu disse a ele que eu precisava sair com as minhas amigas e que estamos ficando loucas e que precisamos espairecer.

- E ele deixou? – Barbara perguntou curiosa.

- Deixou né Bárbara. – eu disse.

- Sim deixou. Mas disse que de tarde nós teremos que voltar. Ele tem compromissos e não poderemos dormir na minha casa.

- Ai que ótimo Te. - eu e Babi a abraçamos.

- Agora, banho. - eu apontei para Bárbara.

- Ok.

Ela arrumou suas roupas e foi. Depois eu e por última Tereza.

Deixa-me explicar nossas roupas.

Eu coloquei uma camiseta de manga preta e um short jeans curto. Nos pés meu par de vans verde-água.

Barbara colocou um vestido rodado que era cinza. Nos pés uma rasteirinha.

Tereza colocou shorts jeans e uma regata branca escrita believe. Ela colocou uma sapatilha.

Todas nós fomos de cabelos soltos.

- Aonde pensam que vão? - Justin entrou nos dando o maior susto.

Eu fiquei quieta.

De repente todos ficaram quietos e quando eu fui olhar pra eles estavam todos olhando pra mim. Inclusive Justin.

- O que?

- Você é a que sempre fala. - Tereza disse.

- Prefiro ficar quieta.

- Tudo bem. Eu respondo. Nós vamos sair para mudar o visual. E para dar uma liçã... - alguém fala pra Barbara que ela não serve pra guardar segredo? Tive que tapar a boca dela.

- Lição em quem? - Justin olhou pra mim.

- Não é nada da sua conta Justin. A Barbara esta alucinando. É... Vamos dar uma lição na Jhenet, isso uma lição nela... – olhei para as meninas que assentiram.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora