29. Uma estranha conhecida.

2.9K 188 52
                                    

_______________

Pov: Carly.

Na festa...

Bom eu nem vim com a Cara.

Depois do que aconteceu lá no quarto eu simplesmente saí e deixei-a falando sozinha.

Sinceramente não sei o que aconteceu, mas estou me sentindo péssima, uma por ter á beijado e outra por não ter escutado e ter me defendido. Mas poxa, a pessoa sabe que eu gosto de homens, mora comigo há cinco anos e sempre me viu com homem.

Tenha dó.

Nada contra quem gosta de ficar com mulher mas eu sou hetero. Pronto e acabou. Chega de pensar nisso.

...

Fui a uma boate qualquer, na verdade a primeira que vi que não fosse minha.

Não estava muito lotada, porém tinha muito homem bonito, e acho que hoje eu me acabaria ou voltaria assada pra casa.

Credo Carly, eu em...

Ai é tão chato não ter uma companhia. Sentindo falta das meninas.

Cheguei ao bar que estava lotado.

O Barman estava fazendo algumas brincadeiras com as bebidas em tempo de derrubar nas pessoas.

Aproximei-me e fique ao lado de um rapaz, mas ele é muito musculoso e pra falar a verdade não curto muito homens assim.

Aqui fora deve ser esse tamanhão, mas imagine em quatro paredes, eu em... To fora.

O moço voltou a fazer as acrobacias e assim que terminou me serviu diretamente.

Peguei o copo e primeiro cheirei e notei que ali era caipirinha de morango.

Tomei e logo saí dali.

Logo começou a tocar uma musica e era ótima de se dançar.

E assim eu fiz. O álcool já se apoderando do meu corpo. E olha que só foi um copo médio.

Comecei a dançar como se não houvesse amanha.

Não estava nem me importando, só acho que tem certos momentos que devemos extravasar.

- Carly? – escutei uma voz masculina em meu ouvido e só agora notei que alguém estava com os braços envoltos á minha cintura.

Pov: Justin.

Estava com Ryan e estávamos bebendo.

- Olha que gostosa... – estávamos olhando a boate.

De começo não entendi, mas percebi assim que segui seu olhar para um corpo escultural que dançava sensualmente no meio da pista de dança.

- Gostosa mesmo.

- Parece a tal Carly.

- Não é ela. – me levantei e fui até a grade.

- É ela Drew. Só esta diferente.

Desci dali e me aproximei antes que alguns abutres tentassem se aproximar de Carly, se é que era ela, mas se não fosse a comeria de qualquer jeito.

Coloquei meus braços envolta de sua cintura e ela nem notou, mas logo que sussurrei seu nome em seu ouvido ela me olhou.

Era ela. Com o seu perfume que me deixava excitado.

- Carly...

Ela parou de dançar e olhou para os meus braços que a seguravam agora.

Ela olhou para mim e sua feição angelical se tornou em séria e seus olhos castanhos ficaram negros.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora