40. Whirlwind of sensations.

3.9K 180 114
                                    

___________________

Pov: Pattie.

Levante às 7 horas da manhã para me encontrar com Jeremy. Sei que este não é o melhor momento para conversarmos, porém é necessário.

Tomei um banho não muito demorado. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta simples. Nos pés uma sapatilha e deixei meu cabelo solto.

~ Bom Dia Justin... Saí, caso chegue e não me encontre. – mandei um sms para ele.

~ Eu dormi aqui com a Carly. Aonde é que você esta indo a essa hora?

~ Eu vou comprar algo pra mim. – minto

~ Precisa de dinheiro ?

~ Não meu amor... Agradeço. Agora já estou indo. Boa sorte.

Sai da casa e já iria dar 08h15min.

Havia pegado o endereço com Tereza.

Cheguei por lá e aquilo era um império. Jeremy deve ter muito dinheiro para morar em uma mansão tão linda como essa.

- Olá, eu gostaria de falar com o Jeremy.

- Quem é a senhora? – disse um brutamonte que dava quatro de mim.

- Sou Pattie Mallette. Se você puder avisa-lo que eu estou aqui eu agradeceria. – disse educadamente.

- Não será possível. O Dr. Jeremy não tem conversa marcada com ninguém. – folheava uma revista.

- O avise que eu estou aqui. Ele ira me receber.

- O que a senhora é? Alguma prostituta qual ele escolheu para passar o natal junto? – começou a rir.

Eu apenas ignorei sua indelicadeza.

- Você pode avisa-lo? – continuei com um tom firme.

Ele logo pegou o telefone e começou a falar com uma tal de Beth. Será que ela é a sua nova esposa?

Nós éramos imaturos e não sabíamos como cuidar de um bebe. Aconteceram tantas coisas... Que me entristeço só de lembrar.

- A entrada da senhora esta permitida, porém apenas vinte minutos. – o moço me tirou dos meus pensamentos.

- Obrigada. – tentei passar, mas fui barrada.

- Precisamos ver se a senhora esta armada. – ele me olhou nos olhos.

Tive que entregar minha bolsa pra eles e deixar que eles me revistassem.

Enfim entrei.

Era um jardim imenso com uma fonte linda.

Cheguei à porta e apertei a campainha.

- Olá. – uma senhora de idade me atendeu.

- Olá, sou Pattie. – estendi minha mão.

- Sou Beth, entre.

Ela apertou e logo me deu espaço para entrar.

Subimos uma escada extensa e logo chegamos a uma sala muito organizada, e chique.

- Jeremy logo virá te atender. Ele estava tomando café, então foi se arrumar.

- Tudo bem eu aguardo.

Ela sorriu e se retirou.

...

Passaram-se uns dez minutos ou até mais e logo ele entrou.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora