Pov: Christian.
A semana até o fim de ano passou. Eu, Barbara e Denis resolvemos ir de vez para o Canadá. Sabemos que voltamos pra Atlanta por causa de todos aqueles problemas que aconteceram com a Carly, tanto é que mal conheci meus sogros.
Podemos dizer que todos esses últimos acontecimentos confundiram um pouco as nossas cabeças. Relembrando que pessoas se odiavam e hoje estão noivos.
Eu não posso interferir, mas foi maluquice, não digo nada, pois prefiro evitar confusão. Já estou muito bem com a minha família e quero distancia de problemas.
Pov: Barbara.
Chorei tanto me despedindo do pessoal. Acho que cinco anos não foram cinco meses e muito menos cinco dias. Arrumei amigas, ou melhor... Irmãs. Estou tão feliz pela Carly. Por ter se ajeitado com o Justin... Eu sabia que esses dois iriam ficar juntos, por bem ou por mal. Os dois se completam e eu acho que tudo isso que aconteceu com eles foi um teste.
Vi que os dois se amam muito e que tudo aquilo era perca de tempo por ambas as partes.
Só fiquei chateada quando a Carly me contou sobre as mensagens do Nolan.
É tão ruim quando você se ilude. E ele era um cara tão legal.
Mas o que importa é que a Carly esta feliz, e era o que eu não via em seus olhos... Felicidade.
Pov: Ryan.
Notei que Tereza estava nervosa, mas não de raiva, e sim indecisão. Falávamos por telefone.
- O que você tem?
- Eu preciso te contar algo.
- Pode contar.
- Ryan eu não estou mais em Atlanta. Eu voltei pra Forks com a minha mãe e com o meu irmão. – sua voz saiu baixa.
- E porque não me contou antes? Porque não disse que iria?
- Eu... Foi de uma hora para a outra. Eu não queria colocar minha família em risco, e eu só quero paz.
- Que riscos?
- Tudo isso é um inferno.
- Eu sou o inferno na sua vida?
- Não... Não pense bobagem... Eu volto.
- E quando?
- Logo. Daqui um mês. É aniversario da Carly, eu vou aparecer aí.
- Tudo bem Tereza, até breve. – desliguei.
Eu não entendo as mulheres. Confusas, e omitem. Acho que se estávamos tendo algo... Mal começamos.
Nem que ela apenas me avisasse encima da hora, não quando já chegou ao destino.
Mesmo nos conhecendo em dias eu gostei muito dela, ao ponto de me apaixonar, mas vejo que com ela não teve nada disso. Acho que nunca sentiu nada.
...
Passaram-se três semanas.
Pov: Carly.
Tudo estava calmo e monótono.
Estava vivendo de baixo de sombra e água fresca.
Minha mãe foi a única que permaneceu. Até porque ela se separou do Cole, então o que ela ficaria fazendo por lá não é mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinical • Justin Bieber
FanfictionDeixando tudo e todos, Carly aos seus 17 anos vê sua vida virar de cabeça para baixo após saber que irá para um clinica de reabilitação em Forks. Mal ela sabia que aquela mudança no seu cotidiano afetaria toda a sua história. Entretanto ela se depar...