48. Escape?

2.5K 132 9
                                    

____________________

Pov: Justin.

A ultima coisa que passaria pela minha cabeça era matar alguém que amo. Principalmente a Carly. Foi um erro meu ter aceitado aquele dinheiro do meu pai.

Agora mais do que tudo ele quer que eu a mate.

O porquê disso? Raiva.

Ele acha que a Carly pode querer tomar o lugar dele uma hora ou outra, mas sei que ela não caça confusão e nem perde tempo com coisas desnecessárias.

Aquele almoço do natal foi puro fingimento.

Quero netos. A ultima coisa que ele pensa em ter é netos. Nem eu penso em ter filhos, quem dirá netos.

Eu não queria engana-la. Ela me disse que quem ama não mente e é o que estou fazendo com ela.

...

Agora estou eu aqui, encarando sua aliança encima da minha mesa.

Logo alguém bate na porta.

- Entra. – disse sem me importar.

- Oii... – era minha mãe.

Coloquei minha mão sobre a aliança e a puxei para mais perto, para que ela não vesse e começasse a xeretar na minha vida como sempre faz.

- Oi.

- Vim te visitar.

- Aaah...

- Você não se sente mal morando nessa casa sozinho? – perguntou preocupada.

- Não...

- Até porque logo já a Carly vai estar aqui não é... – ela se sentou em minha frente sorrindo.

- É... – JÁ JÁ.

- Na verdade eu não vim falar sobre isso com você. Vim saber o que aconteceu ou esta acontecendo pra você ter chegado chorando, desnorteado aquele dia na casa do seu pai? Você esta passando por algum problema?

- Coisa de homem.

- Seu pai não me disse isso. Disse que é uma decisão que você tem que tomar e não esta querendo. O que é? Não quer mais casar filho?

- Não é nada demais. E não precisa se preocupar com nada, já esta tudo sobre controle. – sorri disfarçadamente, torcendo para que ela acreditasse.

- Tem certeza? Sei que apareci agora na sua vida, mas você pode confiar em mim. Eu sou sua mãe.

- Eu sei. – apenas respirei e continuei sorrindo disfarçadamente.

- Tudo bem, não vou insistir. Quando você quiser me contar eu serei toda ouvidos. Mudando de assunto... Onde passou o dia todo? Liguei pra você e nada.

- Nós saímos. Fomos dar uma volta.

- Aonde foram?

- Fomos conversar apenas... Pela estrada.

- Nossa filho... Tantos lugares bonitos por aqui e vocês foram para a estrada?

- Queria que eu a levasse aonde? Em algum terraço desses prédios gigantescos daqui?

- Também não né. Mas e aí? Se divertiram?

- Muito. – só terminamos... Acha, maior diversão...

- Ai Justin... – ela me olhou daquele jeito de mãe orgulhosa.

Mal ela imagina o que aconteceu.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora