60. Smile.

2.3K 131 85
                                    

_________________

Pov: Jeremy

O sábado passou rapidamente e Tereza e eu combinamos de manter tudo aquilo em segredo. Aconteceriam mais conflitos se alguém descobrisse o que havíamos feito.

- Bom dia. – disse á todos que estavam na cozinha.

- Bom dia. – respondeu Justin.

- Olá. – Beth disse baixo.

- Bom dia Jeremy... – disse Tereza com aquele mesmo pijama da noite passada.

- Cadê sua mãe? – perguntei para Justin.

- Também a procurei mais cedo, mas não a encontrei.

- Ela foi embora... E deixou isso para você Justin. – Beth disse secando as mãos e indo pegar uma carta que estava dentro de uma gaveta.

Justin terminou de tomar o seu café e se retirou da cozinha.

- Jeremy hoje é aniversário da Carly. Se lembre do combinado.

- Eu sei o que eu faço e não preciso que ninguém me lembre.

- Beth eu queria falar com você. – Tereza olhou para ela que estava de costas, acho que já preparava a comida da noite.

- Claro... Porque não. – Beth estava muito estranha.

Tereza e ela saíram e só fiquei eu tomando café. Sozinho.

Pov: Beth.

Estava me segurando para não mostrar o vídeo para Justin. Como pode aquela mulherzinha ter a capacidade de transar com Jeremy que vai ser seu sogro?

...

Ela me chamou e eu a segui.

Subimos a escada e entramos em seu quarto.

- Beth eu quero que você faça um favor á mim.

- O que seria?

- Carly esta presa no porão. Quero que você a arrume quando der mais ou menos seis horas.

- ELA ESTA AONDE?

- No porão. Mas se eu descobrir que você quer ajuda-la a fugir eu faço com que Jeremy te mate, ou melhor, eu mesma faço isso.

- Mas porque estão com ela aqui?

- Porque sim. Isto não é da sua conta. E se você contar para o Justin que ela esta lá as coisas serão piores. – tirou uma foto da gaveta, aonde se encontrava meus netinhos e meus filhos.

- Tudo bem.

- Aqui esta o vestido, os sapatos, e a maquiagem. Quero-a impecável.

- As seis?

- A deixe pronta. Quando derem oito horas eu irei busca-la.

Ela abriu a porta e eu saí.

Voltei para a cozinha e peguei a maleta de primeiros socorros, arrumei uma travessa e coloquei bastante comida.

Tadinha deve estar morta de fome. Dos dias que ela esta aí e nem pensamos em procurar no porão.

...

Estava descendo as escadas do porão e reparo que Justin esta atrás de mim.

- Aonde esta indo com tanta comida? – ele estava parado na ponta da escada.

- Na-nada. Acho que você deveria ir atrás da sua mãe. Ela estava muito triste.

- Não acho...

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora