10.

5.1K 312 32
                                    

_________________

Pov: Carly.

Quando eu estudava na antiga escola eu era a +.

Sim eu era temida. Não chegava a ser uma patricinha, mas era popular.

Algo que pra mim era ótimo porque ninguém se quer me amolava.

Mas só foi eu mudar pra esse inferno da Forks High School que tudo mudou.

Nas primeiras semanas tudo era uma maravilha. Já havia até arrumado uma amiga.

Jhenet.

Jhenet é uma garota do tipo "popular", aquela que é amiga de tudo e de todos.

Mas já ouviram aquele ditado de quem vê cara não vê coração? Pois é, serve pra ela. Ela sim sabe fingir, e finge muito bem.

Pois certa vez ela descobriu que eu era "popular" aonde eu estudava antigamente.

E o pior de tudo é que ela quis me pôr à prova, pra ver se eu não mentia. Dizendo ela, eu era muito "boazinha" para ter sido uma pessoa "má".

Vai ver pensava que todas as pessoas populares tinham que ser má. Eu não era tãaaao má.

Mas eu não sei como descobriram o meu passado. Eu era chata? Era, mas não como ela.

Eu azucrinava alguns alunos? Assumo que sim, mas eu não era tão insuportável.

Eu como não tinha e nem tenho medo de ninguém então enfrentei o desafio.

Esse foi um deles:

- Carly você vai ter que pegar o meu boletim da secretaria e alterar as minhas notas. - foi difícil, mas consegui.

Aí começou: CARLY FAÇA ISSO, CARLY FAÇA AQUILO... E por aí vai.

No fim das contas eu estava sofrendo tudo o que já tinha feito os outros sofrerem, e vi como eu fui mesquinha e estúpida.

Porém certo dia eu cansei, sim eu cansei.

Fazia mais ou menos dois meses que eu estava sendo provada e ao mesmo tempo usada e não percebi. Estava me esforçando pra nada.

Mas se ela queria conhecer a antiga Carly, ela iria conhecer.

...

Estávamos almoçando quando sem querer querendo derrubei todo o meu almoço na sua roupa nova.

Como eu sou uma ótima atriz, comecei a encenar:

- Meu Deus Jhen... Eu... Eu sinto muito amiga.

- Carly olha o que você fez sua desastrada. Eu paguei setenta dólares nessa camisa. Olha isso, esta toda manchada.

- Jhen... Foi um acidente. Eu tropecei e o prato voou pra sua roupa caríssima... Foi mal.

- NÃO SE... Preocupa. - ela disse respirando fundo, tentando se acalmar.

- Me deixa tentar limpar isso.

Peguei um papel toalha e comecei a esfregar aquela mancha de macarrão com força, que a cada momento ficava pior.

- CARLY... Isso vai sair?

- Claro que sai amiga. Rapidinho, não se preocupe. Quando você chegar em casa é só lavar que vai sair num piscar de olhos.

- Ai o meu pai vai me matar. Ele trouxe essa camiseta de longe. Muito longe.

- Ué... Você não tinha pagado setenta dólares? - esfregava com mais força pra piorar aquela mancha.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora