52. Hello!

2.2K 136 60
                                    

________________

Pov: Carly

- O que?

- Sim. Ele perdeu a memória agora pode ser algo momentâneo ou...

- Ou nada... Ele... Meu filho... Não.

- Pattie se acalme – disse minha mãe.

- Ele já esta acordado caso as senhoritas queiram vê-lo.

Pattie saiu seguindo o médico.

- Acho que é um ótimo momento para irmos embora, você não acha? – minha mãe disse enquanto fechava a porta.

- Mãe... Não podemos ir.

- Por quê? Isso é uma chance que você esta tendo. Ele perdeu a memória. Ele com certeza se esqueceu de você.

- Eu sei... Mas eu disse pra ele que eu me importava, e não vou deixar ele, não agora.

- Eu não te entendo Carly. Isso agora complicou tudo. Eles vão cair encima de você com mais facilidade.

- Como assim.

- Enquanto vocês dois estavam lá dentro Nolan me contou algumas coisas.

Pov: Catharina.

Flashback on:

-... E pra onde está indo? – perguntou ele preocupado enquanto olhava meu ferimento.

- Não sabemos.

- Não voltem para Forks. Eles podem ir atrás de vocês.

- Eles...

- Jeremy, Tereza e possivelmente mais algumas pessoas que eles irão contratar.

- E Justin?

- Ele não tem nada haver. Quer dizer... Um pouco. Jamais ele mataria Carly. Ele queria mandar vocês duas para a casa afastada em questão da proteção de vocês.

- Não estou entendendo. Ele sabe, mas não quer fazer, é isso?

- Sim. Ele negou ao pai. E como Jeremy é desconfiado, acha que Carly pode querer mata-lo para tomar o lugar dele na máfia.

- Meu Deus... A Carly já sabe disso?

- Sabe. Eu contei.

- E Nolan... Porque a Tereza esta junto com Jeremy agora?

- Ela sente inveja da Carly. E creio eu que sente mais ainda por causa do Justin gostar da própria.

- E agora?

- Acho que vocês estão fazendo o certo. O melhor a se fazer para a proteção de vocês é sumirem daqui. – disse me aconselhando, mas se eu não percebesse diria que ele estava nos mandando embora.

- Pattie sabe de algo? – Perguntei curiosa.

- Se sabe esconde muito bem.

- Ela esta vindo.

Flashback off.

Pov: Carly.

Fomos interrompidas com toques na porta.

- Posso entrar? – disse Karen.

- Claro. – disse minha mãe animada. – Estávamos conversando sobre Justin. – não sabe disfarçar nada bem.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora