43. Love is in the air tonight.

3K 165 30
                                    

____________________

Pov: Carly.

- Nossa você me assustou, porque não bateu na porta?

- Porque seria desnecessário, você não iria me ouvir mesmo.

- O que você quer neste exato momento? O Qual eu poderia estar me vestindo?

- Pode se vestir não estou te impedindo. Eu só quero conversar com você.

- Então pode falar. – peguei as minhas roupas e comecei a vesti-las.

- Carly eu sei que nosso relacionamento é recente, e que ambos não gostam de ser comandados, certo?

- Certo.

- Mas eu acho que deveria... Sei lá... Ter mais maturidade de ambas as partes.

- Chega logo de enrolação e fale o que te incomoda.

- Eu não gostei do fato de você ter voltado sem me avisar e por ter desligado o telefone na minha cara.

- Você estava exaltado.

- Não estava. Exaltado eu estou agora com a sua atitude infantil.

- Se for pra você ficar de nhe nhe nhem no meu ouvido eu acho que é melhor a gente terminar o que mal começamos. – olhei em seus olhos.

- Então tá. – ele me olhou com um sorriso satisfatório.

Continuei a me arrumar me esquecendo de que ele estava ali.

- Esta se arrumando tanto assim para o que? Vai casar?

- Vou...

Logo meu celular vibrou tão alto do banheiro que deu pra escutar de onde eu estava.

- Deixa que eu respondo pra você. – ele saiu pra pegar meu celular.

Justin ficou em silencio por alguns minutos até soltar um:

- QUE PORRA É ESSA?

Ai caramba...

Pov: Pattie.

Estou desde o almoço aqui na Casa do Jeremy. Ele em nenhum momento depois daquela conversa foi ignorante, e sim demonstrou ser um cavalheiro.

Ele estava cheio de ficar puxando o meu saco, e eu estava começando a ficar ruborizada com a situação.

- Você vai passar o natal aonde? – ele me olhou curioso.

- Com o Justin, lá na casa das meninas. – estávamos na sala.

- E... Porque você não passa aqui comigo?

- Eu já passei o almoço, e a tarde aqui. Acho que preciso voltar.

- N-não... – ambos assustamos com o seu pedido inusitado.

- Porque você não vai pra lá?

- Eu não sou tão louco a ir para aquele ninho de cobras.

- Elas não vão te fazer nada. Se o Justin que é o Justin que fez coisas horríveis com a Carly esta por lá, qual é o problema de você ir?

- Já que você insiste tanto, pode ser que eu apareça.

- Tudo bem. – me levantei. – Bom... Preciso ir.

Ele se levantou junto e me olhou um pouco estranho.

- Quero que você me desculpe pelos males que causei na sua vida arrancando o nosso filho sem mais nem menos. Eu só queria dar uma vida melhor pra ele e naquela época você não estava em meus planos. Mas já que você apareceu, eu só queria saber se você não quer recomeçar. Eu não sei se você ainda sente algo por mim, ou se ao menos pensa em ainda termos algo, mas eu queria que você pensasse sobre o assunto.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora