5.

5.8K 381 66
                                    

________________

Pov: Carly

Já se passaram duas semanas desde que fui ameaçada pelo amiguinho da Babi. Sim ele veio me ameaçar.

Flashback on:

- O que você quer?

- Não é o que eu quero. Sou eu quem te pergunto. O que é que você quer?

- Eu não estou querendo nada. Muito menos com você.

- Olha aqui Carly... - ele se exaltou.

Todos que estavam no refeitório nos olharam.

Ele me agarrou pelo braço e me arrastou até o jardim.

- O que você quer?

- Queremos que você pare de bancar a gostosa. Porque nem isso você é.

- Que eu saiba quem banca os gostosos por aqui é vocês.

- Olha... Bem que o Bieber disse... O garota chata.

- Christian seu nome não é. - eu sabia mais só quis ser mais intimidante.

Ele afirmou.

- Larga de bancar o foda e me deixa quieta. Tanto você como o seu amigo. Acho que eu não fiz nada pra vocês e nem sei o porquê de estar me justificando. Deixem-me em paz.

Saí de lá e fui direto para o quarto.

Flashback off.

Então desde aquele dia aquele Christian não sai da minha cola. Não importa onde eu estou ele também está. Eu tenho muitas dúvidas. Eu sei que não fiz nada demais para aquele ser que dorme no mesmo quarto que eu, e não sei a necessidade dele ter que mandar seu comparsa me perseguir.

- Carly porque você ainda não pediu transferência de quarto?

- Eu sinceramente ando sem tempo. Estou tentando participar de todas as atividades para sair logo daqui.

- Menina acorda. Até parece que as atividades são redutoras de "pena" porque não são.

- Quem disse isso?

- Olha bem para a Wendy.

Wendy era uma maluca que sempre anda sozinha e falando sozinha também. Não posso julgar que ela é maluca. Mais parece.

- O que tem ela?

- A coitada está aqui desde quando eu entrei. Ela vive enfurnada nessas oficinas para aprender a pintar, bordar, costurar e ainda não saiu daqui. Já era pra ela estar fora daqui a uns três meses.

- Vai ver o serviço dela é bom e a estão explorando. - Tereza disse.

- Tudo bem. - cortei o assunto Wendy. - Vamos lá comigo ?

- Vamos.

Levantamos-nos e fomos para a "secretaria".

Isso esta parecendo uma escola. Aonde, eu, Bárbara e Tereza somos as bff's perseguidas pelos manés e que estes manés são os manés da mesa central que são os manés do Justin e do Christian. Alexa só late.

Odeio.

- Onde está indo?

- Conver__ - tapei a boca da Bárbara

- Pedir absorvente. Se você quiser nos acompanhar... - olhei para Christian que sempre ficava encostado perto da porta nos encarando.

- Nojentas...

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora