6.

6K 376 139
                                    

_________________

Pov: Tereza

Depois de ela bater à porta na cara dele, Bárbara começou a bater palmas lentamente.

- Caramba. Botou medo no Bieber.

- Já está na hora dele aprender que não é o gostosão do pedaço.

- Mas você pegou pesado.

- Peguei mesmo. E essa troca de olhares de vocês dois em Dona Tereza?

- O que? Ficou com ciúmes?

- Nossa que pergunta mais idiota Tereza. Nós sabemos que a Car não gosta dele. - Barbara tão ingênua.

- Nós éramos muito amigos. Na verdade éramos vizinhos. Então ele olhou espantado com a amiga que eu fui arrumar.

- Amiga dele? Sei...

- Verdade. Agora vamos mudar de assunto.

...

Ficamos conversando até que nos lembramos de ir atrás de Joseph.

...

Depois de colocar a cama e ajeitar suas roupas no nosso armário, fomos jantar.

Já era 21h00min.

Chegamos ao refeitório e Christian não estava na porta como de costume e sim na mesa em que ficamos, e junto com Bieber.

- Barbara enquanto nós pegamos a nossa comida, de um jeito de tirar o seu namoradinho e o amiguinho dele da nossa mesa. - Carly disse.

- Eu não vou. Hoje eu o vi beijando a Alexa. Não merece minha atenção.

- Vamos jantar lá fora meninas. Uma que vamos ter mais privacidade e ninguém passa nervoso.

- Oii... - Shawn apareceu atrás de nós.

Ai minhas pernas viraram gelatinas.

- Olá Shawn.

- Tudo bem com vocês? - ele abraçou meus ombros.

Acho que a Car contou alguma coisa pra ele. OMG.

- Sim... E com você? - eu respondi.

Pov: Carly.

Contei para Shawn que a Tereza tinha interesses por ele. Dos tempos que os dois estão aqui acho que já deveriam te ser conhecido melhor. (se é que me entendem).

Pegamos os quatro nosso jantar e nos dirigimos pra fora.

Sentamos-nos em uma mesa que é de concreto e eu automaticamente olhei para o céu, que por sinal estava muito estrelado.

- Fecha a boca Carly. - Barbara me beliscou.

- Olha o céu que lindo. - disse engraçado.

Todos olharam.

- É mesmo. - Shawn disse olhando para Tereza.

Uuuuuui.

- Bárbara não pegamos suco. Vem vamos lá.

- Eu peguei.

- Não pegou não. - peguei seu suco e joguei no mato.

Ela entendeu e levantou.

Entramos e fomos até a cantina. Pegamos uma caixinha de suco cada uma e depois ficamos encostadas conversando.

- Ei porque você agiu daquele jeito com o Justin?

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora