57. Change.

2.2K 121 41
                                    

_________________

Pov: Justin.

Fazia dois dias que eu estava encurralado naquele quarto.

Ouvia sempre as discussões dos meus pais juntos.

E pra ajudar agora eu não sei em quem eu confio. Depois de o meu pai ter me contado tudo que Carly fez e pretende fazer eu simplesmente desisti.

- Justin? Estou entrando. – era a tal Tereza. Ela não me parece tão ruim o quanto Carly me falou.

- Não me importo. Eu quero é sair daqui.

- Ai Justin... – se sentou ao meu lado. – Eu sinceramente queria que sua memória voltasse... – me olhou nos olhos.

- O que adiantaria?

- Você saberia quem esta do seu lado ou não. Seu pai só quer o seu melhor... E eu também...

- Foi o que eu tenho mais escutado ultimamente.

- Você quer que eu converse com ele para que ele te tire desse quarto tedioso, você poder sair dessa casa?

- Agradeceria.

- Quem sabe nós não podemos dar uma volta... Ou conversar... Você adorava sair comigo...

- Eu preciso me distrair mesmo.

- Então eu vou ver o que consigo e já venho. – me deu um selinho e saiu.

Joguei-me na cama e logo a porta foi aberta novamente.

- Já?

- Sou eu.

Era minha mãe.

- Como esta? – ela permaneceu na porta.

- Bem na medida do possível.

- Seu pai não me ouve Justin... Eu não quero te tirar apenas desse quarto, quero tirar você dessa casa.

- Por quê?

- Tereza não vai te fazer bem... Já o seu pai...

- O meu pai o que?

- Ele vai te contar ou já te contou lorotas horríveis sobre a Carly, e todo mundo nessa casa sabe que ela jamais faria essas barbaridades?

- Mesmo? Uma louca, que esta tentando a todo custo me matar e matar o meu pai?

Ela fechou a porta e se sentou ao meu lado.

- Justin posso te fazer uma pergunta?

- Pode.

- Durante esses dias que você ficou perto dela, o que percebeu? O que sentiu?

- Nada.

- Não minta. Com um beijo você conseguiu se lembrar de um momento, e tem certeza que não sentiu nada?

- Eu não quero falar.

- Tudo bem... Mas aposto que pelo menos se sentiu bem. Agora ela esta sumida e quem irá executa-la vai ser você. – se levantou e respirou fundo. – Ela é uma boa pessoa. Não se deixe influenciar por essa garota e pelo seu pai. Eles só querem usar você para se vingarem dela.

Ela abandonou o quarto e deixou a porta aberta.

Aproveitei a deixa e desci aquela escada esperando que ninguém me notasse.

- Olá Justin... Aonde esta indo? – uma senhora parou o que fazia na cozinha e me olhou de cima a baixo.

- Não me lembro de você... Me desculpe.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora