19. Lembranças.

3.7K 221 23
                                    

__________________

Pov: Carly.

Cada uma foi pra sua sala.

Ali nós éramos conhecidas pelo sobrenome, uma questão de segurança.

Na minha porta havia uma placa escrita Mackenzie e na da Tereza era Palmer.

Entrei e já avistei meu figurino.

E o que não podia faltar era a minha mascara.

Não é medo, mas ser reconhecida.

Acho que quando estamos no palco acabamos fazendo coisas absurdas, mas nada que eu me arrependa ou queira voltar atrás.

Me vesti e depois fiquei assistindo TV.

- Carly to entrando. – Barbara gritou.

- Entra.

Ela estava pálida e logo se sentou na minha frente.

- Carly aquela lista é verdadeira?

- Sim. – sabia.

- É o Christian pai do meu filho? – começou a chorar.

- É sim, mais eu já conversei um pouco com a Cara e ela entendeu o assunto e disse que poderíamos resolver se mataríamos ou não.

- Mas eu não quero que ele morra. Eu sei que fui imatura e que nem pensei em correr atrás para falar sobre o Denis, mas o meu filho não pode ficar sem pai.

- Eu sei Babi, eu acho que as coisas estão sendo muito precipitadas. Mas estamos aqui e não vamos ficar adiando o sofrimento.

- Então você vai matar ele? – ela começou a chorar mais.

- Não. Eu escolhi a Kendall. A Cara ficou com o Justin e com uma tal de Hailey, Tereza ficou com a Alexa e o Ryan então deixamos o Christian nas suas mãos.

Ela encostou-se à cadeira e respirou fundo.

- Amiga nós não aceitamos ainda. Por isso vamos conversar assim que chegarmos em casa.

Ela secou suas lagrimas e eu fui abraçá-la.

- Eu preciso me arrumar, você me ajuda? – ela disse trocando o assunto.

- Claro. Vamos.

Peguei meu celular e uma arma para a minha segurança. Nunca se sabe.

Tranquei minha sala e seguimos para a sala Palvin.

Ela se vestiu e depois foi lavar o rosto.

- Você ainda gosta dele? – perguntei.

- Ele nunca fez mal pra mim, ele por um lado era divertido e amoroso quando estávamos juntos.

- Esta apaixonada... – comecei a caçoar dela.

- Eu sempre gostei dele... – ela ficou com vergonha.

- Deixa a Cara descobrir isso.

Ela deu risada.

- E o Justin?

- Justin?

- É... Você nunca mais falou dele depois que fugimos. Não sente saudades?

- Não. Eu sinto ódio, nojo daquela pessoa.

- Por quê?

Eu não tinha contado pra ninguém o que ele tinha me dito no dia da fuga. Até hoje eu me lembro de cada palavrinha.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora