11.

5K 295 47
                                    

_________________

Pov: Justin.

- Jus aonde você vai? - Alexa lixava suas unhas.

- Não te interessa.

- Se for festa... Me leva...? - ela fez manha.

- Não é festa, eu preciso me encontrar com um verme.

- Arrumado desse jeito?

- Alexa, eu não te devo satisfações, sabia?

Peguei a carta e coloquei em meu bolso.

Eu estava com uma calça jeans preta e uma camiseta preta também. Estava com um tênis cinza. Coloquei meu boné e meus óculos que ambos eram pretos também. Gosto de preto. (/gótico suave/)

...

O endereço não ficava muito longe, em quinze minutos contados cheguei a tal casa que era uma mansão pra falar a verdade.

O som estava alto pra cacete, e do lado de fora já havia uns caras bebendo.

Entrei na casa e já avistei as três dançando, porém Carly estava com um cara, deveria ser o tal Jake.

Logo as meninas vieram ao meu encontro.

- E Justin... Você é teimoso, viu. - Bárbara disse.

- Por quê?

- Porque a Car disse que não era pra você vir, que coisa mais chata em. - dessa vez foi Tereza.

- Mais vocês estão pegando a mesma chatice dela, que caralho, me deixem em paz.

- Como você descobriu o endereço? – Barbara perguntou.

- Ela simplesmente deixou a carta encima da cama. – respondi rindo.

- E você enxerido pegou e leu.

- Estava lá eu apenas vi Tetê. – baguncei o seu cabelo. – agora me deixem em paz.

Saí do caminho delas e fui até Carly que estava sussurrando algo na orelha do cara e quando me viu me olhou com os olhos cerrados.

- Eae Carly... – a tirei dele.

- O que você ta fazendo aqui em?

- O que eu estou fazendo aqui? Acho que estou aproveitando á festa.

- Justin larga do meu pé, pelo amor de Deus.

- Pelo amor de Deus o que? Eu não posso mais sair pra me divertir?

- Claro que pode, ali tem diversão que combina perfeitamente com você? – me mostrou duas garotas, uma loira e outra morena.

- Hum... Quem são elas?

- Umas amiguinhas, vai lá vai... – me empurrou com a bunda.

- Prefiro você.

- Mas eu não te quero. Vai lá com a Jhenet e a Kimberly, beijo, tchau. – saiu.

Ahh quer saber Carly que se exploda, eu vou aproveitar porque não é todo dia que vou nessas festas ricas.

E rica que eu falo não é por coisas materiais e sim por gostosas.

Pov: Tereza.

Eu e Barbara só estávamos andando e conhecendo o pessoal, Carly estava grudada com o tal Jake.

Justin? Justin estava se esfregando com as "falsianes" que a Carly tinha nos contado.

- Olha isso? Cafajeste em qualquer lugar.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora