35. Desespero.

3K 170 43
                                    

_______________

Pov: Justin.

Já havia chegado em sua casa.

A segurança estava mais redobrada, o que indicava que já sabiam do sumiço dela.

- O que esta fazendo aqui? – o mesmo segurança que me barrou da ultima vez perguntou.

- Eu vim aqui saber da Carly.

- Então pode sumir porque ela não esta aqui. – desaforado.

- Como assim não esta aqui?

- Não.

- Tem alguém na casa?

- Tem, mas estou proibido para liberar entrada de alguém que não for morador desta casa.

- Quem esta aí?

- Não te interessa. – ele logo se afastou.

- Quanto você quer pra abrir esse portão e me deixar entrar?

Ele me olhou de um modo sarcástico.

- Da ultima vez recebi dois mil dólares, porém quero três e quinhentos.

Três mil e quinhentos dólares só pra abrir a porra de um portão? Vá à merda.

Assim tirei dinheiro da onde não tinha pra pagar o filho da puta.

- Toma.

- Vê se não demora.

Passei e logo estacionei de frente com a porta da sala.

Entrei e tudo estava silencioso. Há não ser a cantoria de alguma desafinada vinda do andar de cima.

Mas estava prestes a subir a escada quando vejo algo que me deu vontade de vomitar. Hailey estava olhando pra mim e se fosse viva até iria, mas sua cabeça estava ali. Encima do balcão.

Então com certeza quem esta lá encima cantando é nada mais nada menos que a Cara.

Notei que esqueci a minha arma no carro. Merda.

Fui até a gaveta da cozinha e peguei alguma faca que prestasse. Iria matar alguém ou sairia morto desta casa.

Subi os degraus aos poucos evitando barulho.

...

Entrei em seu quarto e ela estava olhando pela janela. Estava de roupão. Se não fosse tão chata á pegava de jeito.

- Olá. – disse assim que entrei.

Ela se virou rapidamente e estava surpresa.

- O que esta fazendo aqui? Quem deixou você entrar? – disse assustada

- Seu segurança que se conforma com pouca quantia de dinheiro.

Ela tentou pegar a arma que estava no criado mudo, porém eu peguei antes.

- O que foi Carinha? Esta com medo? – ri da sua feição.

- Eu não tenho medo de você. – ela sorriu de um jeito sínico.

- E porque tentou pegar a arma em? – comecei a brincar com aquela pistola.

- Cadê a Carly, aonde ela esta Bieber? – mudou de assunto.

- Eu quem te pergunto. Onde a Carly está? Se você souber eu te poupo dessa. – olhei em seus olhos.

Ela engoliu seco e me olhou. Acho que ela não deve saber mesmo. Mas foda-se.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora