44. I'll Be Home with my love.

3.3K 164 68
                                    

__________________

Pov: Nolan.

Não acreditei assim que vi Carly beijando o Bieber. Pensei que eles nunca mais se ajeitassem, porém agora é tarde. Tarde pra fazer meu coração entender que eles estão juntos.

...

Vê-la aceitar o pedido de casamento feito por ele foi o mais difícil.

Afastei-me e fui conversar com a minha mãe que estava com Sarah em um canto.

- Será que foi proposital? – disse olhando para os seus olhos.

- Não sabemos... Carly é uma menina/mulher tão boa... Acho que ela não te convidaria a propósito de presenciar seu noivado.

- Mas ela não disse que nunca mais ia falar com ele? Que não o amava e não sabia como pode o amar?

- No... Filho... Entenda que nem tudo que planejamos realmente acontece. O destino tem um jeito louco para mudar tudo, virar os nossos planos.

- Ela seria minha.

- Amor só não quero que interfira. Sabemos com quem estamos brincando, e o melhor a se fazer agora é ver no que dá.

- Ver no que da? Eu quero ela.

- Ela não é um objeto pra você falar assim. A Carly esta recuperada por um milagre e nesses dias que se passaram ela deve ter pensado no caso.

- Eu não quero mais ficar aqui, podemos ir?

- Nolan... Isso é falta de educação. Ainda nem deu meia-noite.

- Não importa. Quero passar o natal bem longe dessas pessoas. Agora venha comigo. – peguei Sarah no colo que já estava quase dormindo.

Fui até Barbara e a avisei de que iríamos ir embora, pois a Sarah estava passando mal e mais algumas mentiras.

Ela entendeu numa boa.

Porém antes de sair reparei que Carly estava sozinha bebendo alguma coisa alcoólica.

- Vão indo pro carro porque eu tenho que me despedir da Carly.

Cheguei até ela que logo se virou em minha direção.

- Eu já estou indo.

- Ãn? Nolan... Por quê? – deixou o copo de lado.

- A Sarah não esta se sentindo bem... E eu não quero me preocupar.

- Não esta mentindo né?

- Não. – ri nervosamente.

- Nolan... Eu não sabia que ele...

- Você não me deve explicações. – a interrompi. – se ele te fizer feliz, eu ficarei feliz.

- Aquelas mensagens...

- Esquece. Pensei que poderia ter algo entre nós, mas ele chegou primeiro.

- Eu não quero que você se afaste. Eu conheço você há tanto tempo... E nesses últimos dias você e sua família foram a minha salvação... Por favor... – disse de um jeito triste.

- Eu só pensei que você fosse mulher de palavra. Porque você lembra? Lembra o que disse? Que ele não significava mais nada?

- Nolan... Eu já conhecia o Justin de outros carnavais...

- Mas depois dele trazer tanta desgraça pra sua vida você tem a compaixão de perdoá-lo. Ele te violentou, matou sua amiga...

- Eu não quero que me lembre do que ele já tenha feito. Isso é passado. E sei que o Justin não é mais o mesmo.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora