30. Reviravolta.

3.3K 187 46
                                    

________________

Pov: Tereza.

Faltavam cinco dias para o natal. Assim que cheguei a Forks tudo estava totalmente mudado.

A cidade estava mais desenvolvida e havia novos rostos.

...

Antes de ir para minha antiga casa fui até a casa da mãe da Carly. Eu nunca havia conversado pessoalmente com ela, mas Carly já havia me mostrado varias fotos dela.

...

Enfim cheguei em minha casa. Thomas estava na rede, jogando algo no celular.

Ele me olhou e logo os seus olhos estavam molhados de lagrimas.

- Tereza? É você?

- Lógico que sou eu meu amor. – o abracei como se o mundo fosse acabar.

- Onde você foi? Eu senti muito a sua falta, em todos os meus aniversários, você sempre falava que iria voltar e não voltava e só me enganava eu estou muito bravo. – ele chorava no meu ombro.

- Tho... Me perdoa... Eu queria ter vindo antes, bem antes. Aconteceram muitos problemas e eu tive que resolver tudo.

- Mesmo assim...

- Eu sei que não fui a melhor irmã do mundo meu anjo, mas me da uma chance... Eu senti tanto a sua falta, falta da mamãe, até do papai.

- O papai também foi embora.

- O QUE?

- Thomas com quem você esta conver... TEREZA. – minha mãe apareceu na porta.

Eu corri e fui abraça-la e meu Deus... Como eu senti falta desse abraço.

- Mãe...

Ficamos uns cinco minutos abraçadas e chorando.

- Vem filha... Entra.

Pegamos as minhas malas e entramos em casa.

- Meu Deus... Você esta linda.

- Obrigado... Eu senti tantas saudades de vocês. – abracei minha mãe e Thomas com todas as minhas forças.

- Nós também.

- Esta tudo bem? Thomas disse que o papai foi embora. É verdade?

- Fora isso esta tudo bem. – minha mãe ficou de cabeça baixa.

- Me conta mãe.

- Seu pai vendeu a clinica.

- Mesmo?

- Sim. E... Com isso pegou o dinheiro e sumiu com outra mulher.

- O que?

- Sim. Lembra-se da mãe da Alexa Jhones? Então. Por boatos ela era filha do seu pai também. – algumas lagrimas desceram de seus olhos.

Vish que eu matei minha irmãzinha...

- Nossa mãe... E como vocês estão sobrevivendo sem ele.

- Por todos esses anos eu guardava boas quantias de dinheiro e tinha feito uma poupança pra você. Como você sumiu eu acabei removendo o dinheiro para mim, e eu mais Thomas estamos sobrevivendo desse dinheiro.

- Então façam as suas malas.

- Por quê?

- Eu sei que acabei de chegar e devo muitas explicações pra vocês dois. Mas eu quero tirar vocês daqui.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora