55. Remember The Time.

2.4K 131 31
                                    

__________________

Pov: Catharina.

Tivemos que ir ao shopping o que nos atrasou, pois iríamos resolver com Carly onde os dois ficariam.

Estou tão feliz que eles estão começando a se entender novamente. Uma pena ser agora, nessa fase, o que adiantou? Terem uma história e ela se perder na vida de um deles?! Mas o que importa é que eles se amam.

- O que tanto pensa Catharina? - estávamos no caminho para o shopping.

- Nada de mais Tereza.

- Mesmo? Você estava tão fora de órbita que Pattie te chamou algumas vezes e você não respondeu. – disse me encarando.

- Estava pensando aonde a Carly deve estar.

- A Carly sabe muito bem se proteger. Acho que não deveria se preocupar tanto.

- Ela é mãe, e assim como ela, eu também estou preocupada com Justin. – respondeu Pattie.

- Aonde ele esta? Faz tempo que eu não o vejo.

- Justin anda sumido nesses últimos dias. Já fui a casa dele diversas vezes e os seguranças dizem que ele não aparece por um bom tempo.

- Será que ele não esta com a Carly? – disse com um tom de curiosidade fora do normal.

- Não. A Carly e ele não se veem há bastante tempo. Desde quando terminaram, não é Pattie?

- É isso mesmo.

- Pattie porque não pediu para Jeremy colocar alguém atrás do Justin?

- Justin já é bem grandinho pra saber o que quer, mesmo com a minha preocupação eu tenho que respeita-lo.

- Tudo bem né. Se você aceita ter um filho desaparecido eu não posso dizer nada.

- Não pode porque ele não esta desaparecido. – disse quase em um berro.

Olhei pra ela imediatamente e ela também estava espantada com o que disse.

- Então aonde ele esta?

- Presta atenção no caminho Tereza. – eu disse. – Pattie anda frustrada e nervosa nesses últimos dias e estamos indo ao shopping para nos distrairmos, se você for tocar neste assunto peço que desça porque se for pra isso você esta sendo inconveniente.

- Me desculpa. É que eu quero saber aonde ele esta. Preciso dele.

- Para que?

- Porque eu acho que eu e o Justin temos algo. Nós sempre fomos amigos, e sei lá... – ela disse com vergonha.

- Ele ama a minha filha. – eu disse com toda a certeza do mundo. – Quer dizer, ele aparenta.

- Eles não terminaram?

- Terminaram. Mas não é por causa disso que eles deixaram de se amar.

- Ta bom. Não vamos mais tocar no assunto Justin e muito menos Carly.

- É. – eu disse.

Chegamos ao shopping e seriamente eu não queria estar aqui. Não agora e muito menos com ela.

Pov: Justin.

- É bom ouvir isso vindo de você. – a abracei.

- Era pra eu ter te falado isso há muito tempo.

- E porque não disse?

- Não sei. Eu nunca fui de demonstrar o que sinto.

- Então é bom começar. – me deitei em seu colo novamente. – Porque ainda estamos aqui?

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora