58. Memories.

2.3K 131 64
                                    

________________

Pov: Carly.

Estava no porão, não sei, só sei que perdi a noção do tempo e do espaço.

Logo escuto ruídos do lado de fora, deveria ser alguém naquela escada velha de madeira.

A porta abriu e a claridade afetou meus olhos, fazendo com que eu os fechasse rapidamente.

- CARLY...? – ouvi a voz da infeliz da Tereza. – O que você esta fazendo presa, ainda mais aqui? – disse com tom de provocação.

- Pergunta pro escravoceta do Jeremy. – ainda estava de olhos fechados.

- Viu Carly, como eu consigo controlar as pessoas? Ainda mais o Jeremy. Aquele velho. – puxou meu cabelo.

- E você acha que eu me importo com isso?

- Você não precisa se importar. Você vai morrer. Que diferença vai fazer a sua importância?

- Nenhuma. Mas porque você não me matou sem causar toda essa dor de cabeça á todos?

- Porque em hipótese alguma seria eu quem te mataria. E sim o seu amor de adolescência. O seu badboy...

- O Justin poderia fazer isso sim, mas se ele quisesse. E vejamos, ainda estou aqui. – a provoquei.

- E agora é o que ele mais quer. Acabamos de chegar de uma balada e eu já consegui colocar na cabeça dele o quanto você não presta.

- Tereza, você acha que eu me preocupo com o que sai da sua boca? Se manca. Estava notando... Quando você foi embora os problemas sumiram, agora só foi você voltar que... – agora eu a enxergava nitidamente. – Porque você não some de novo?

- Você não tem que se preocupar com nada, só com a sua mãe que é a próxima. – o que a minha mãe te haver com ela sumir?

- Ai que infantil... Colocando mãe no meio. Cresce sua imbecil.

Levei um tapa no rosto.

- Imbecil é você sua vadia. Eu não sei o que esses caras veem em você. – se afastou e cruzou os braços.

- Acha o que você não tem. Essência. – tentei disfarçar a risada. – E inteligência. – agora eu tive que rir.

- Você é uma puta Carly, se enxerga. – ela deu as costas.

- Sou tão puta que você pega as minhas sobras. – opa. – Ops... Eu e minha boca, mais que boca mais travessa que eu tenho...

- Que sobras? – me olhou espantada.

- Jake... Shawn... Nolan... E agora Justin. Você pegou o Jake... Poxa vida Te... O Jake... Eu sempre gostei dele.

- VOCÊ JÁ TINHA FICADO COM O SHAWN? – olhou pra mim como se quisesse me matar.

- Certas coisas nem todo mundo precisa ficar sabendo fofa. – sorri.

- VOCÊ... VOCÊ... NÃO PRESTA. – ela começou a chorar e tampava o rosto.

- Ai que dó dela... Tadinha... Agora quer se vingar né?

Ela saiu pisando forte e me trancou novamente.

- Por mim, mais um dia... Ou uma noite. Tanto faz.

Mentira, alguém me tira daqui.

Pov: Justin.

No meio da noite acordei com alguém se deitando ao meu lado.

- Oi Justin... – era Tereza.

- Oi... O que esta fazendo aqui?

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora