23. Acerto de Contas.

4K 220 40
                                    

________________

Pov: Tereza.

Estava entrando em casa quando me esbarro com Justin.

- Sai da minha frente Tereza. – ele nem olhou pra minha cara. Como sabia que era eu?! Eu em...

As meninas riam, porém Carly não estava junto.

Ele saiu e eu tentei entender algo. Mas foi em vão.

- Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?

- Só a Carly... – Cara disse.

Logo ela desceu.

- Eu estava com a faca e o queijo na mão e não matei ele. Que raivaaa. – ela pegou um vaso e tacou no chão.

- Mas conta aí. O que ele queria? – Barbara perguntou.

- Ele veio dizer que recebeu uma lista com os nossos nomes e que estava com "pena" de nos matar. Então veio oferecer nossa saída daqui.

- Onw... Que peninha... O pobre garoto com medo de matar pessoas. Me poupe. Ele veio aqui com outros motivos tenho certeza.

Eu apenas fiquei feliz.

- Porque sorri Tereza? – Barbara disse preocupada.

- Eu já fiz minha parte queridinhas.

- Por isso é que seu modelito esta sujo de sangue? – disse do meu uniforme de empregada.

- Sangue de Alexa. – comecei a rir.

- O que? – as três disseram juntas.

- É... Vou tomar um banho e já conto tudo pra vocês.

...

Fui pro meu quarto e enrolei de propósito.

- TEREZAAAA, ANDA LOGO. – Carly batia na minha porta.

- VAI LOGO TEREZA, ATÉ EU ESTOU CURIOSA. – era Cara.

- Já vou caramba. – abri.

- Vamos logo porque eu nem almocei. – Carly segurou a minha mão e as duas me arrastara pela escada.

Nos sentamos e nos servimos.

Agora todas me encaravam.

- Vamos lá.

Elas me encaravam mais ainda.

- Ontem depois que nós fomos nos deitar eu ainda estava encasquetada de que alguém havia entrado aqui. Não acreditei em Tony. Uma que ele poderia ter cochilado e não ter notado. Saí do quarto sem fazer barulho e fui pra entrada. Como os meus pensamentos não falham Tony estava roncando. O acordei e pedi que me entregasse à gravação dos circuitos de segurança porque eu iria dar uma olhada. E assim fiz. Coloquei aqui na sala e assisti comendo pipoca se quiserem saber. – parei pra tomar um pouco de suco.

- E aí? – disse Barbara curiosa.

- E aí que assim que nós saímos, vai não vou exagerar, uns quarenta minutos depois um camaro cinza entrou, e dizendo o Tony não notou nenhuma movimentação. O que um suborno não faz...

- Que cretino. – Barbara disse.

- Pois é. Nesse carro havia três mulheres, duas desceram e uma ficou. As duas que desceram eram Hailey e Alexa. Obviamente quem ficou foi Kendall. As duas entraram aqui e assim que viram Denis brincando com Samantha tentaram tirar ele dela. Samantha pediu que ele corresse e a infeliz da Alexa quem foi atrás dele. Hailey ficou aqui pra brigar com Samantha e acabou vencendo a luta. Porém Denis soube se esconder tão bem que elas acabaram desistindo.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora