50. Leave.

2.5K 135 53
                                    

_________________

Pov: Nolan.

- Creio eu que foi a Tereza que colocou na cabeça do Jeremy que você queria tomar o lugar dele no mundo do crime.

- Que?

- É isso mesmo que você ouviu Carly.

- Mas pra que eu iria perder meu tempo querendo tomar o lugar dele, meu Deus. – ela disse indignada.

- Na verdade ele não queria te matar, apenas te proteger, porém ele com certeza já mudou de ideia. – olhamos para Justin.

Justin me encarava com puro ódio nos olhos.

Logo nosso jantar chegou.

...

Pov: Carly.

Continuamos a conversar. Nolan ainda estava me escondendo algo, e eu tentei de diversas formas arrancar, mas foi em vão.

...

Vi que aquele assunto só era dor de cabeça, e seriamente, se esta foi minha ultima noite em Atlanta, foi uma merda.

- Nolan podemos ir embora? Minha mãe esta sozinha e eu estou com a pulga atrás da orelha do que ele é capaz de fazer. – me referi a Justin.

- Tudo bem.

Ele foi pagar a conta e eu resolvi ir ao banheiro.

Arrumei meu cabelo que estava um pouco armado e retoquei o meu batom.

- Jantar de negócios? – sua voz ecoou e percebi que só havia nós dois ali.

- Não te interessa. – sua presença me deixa nervosa.

- Você sabe que não me engana Carly. O que estão aprontando? – ele se aproximou.

- Nada que te interesse. – este é o seu melhor argumento?

- Estou morrendo de saudades. – colou seu corpo junto ao meu e pude sentir o volume de sua calça tocando a minha bunda.

- Problema é seu. – tentei me soltar, mas ele me segurou com força.

- Problema é nosso. – sussurrou em meu ouvido.

- Justin, chega. – me soltei. – Você não idiota pra saber que eu não quero mais nada.

- Mas vejo como você me olha. – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- E eu te olho como?

- Mesmo com essa cara de merda, sei que esta louca querendo que eu te beije.

- Não. O Nolan sabe fazer isso bem melhor que você.

- Ué e cadê ele? – olhou para os lados.

- Estamos no banheiro feminino gracinha.

Saí caminhando em direção à porta e ele havia trancado a própria.

- Nossa... Tudo isso é pra me matar? – comecei a rir. – Anda logo Justin. Você esta tendo uma grande oportunidade... – cruzei meus braços.

- Eu até deveria. Mas você sabe que eu jamais faria isso. – ele disse com aquele sorriso de novo.

- Eu não sei. Pois quando eu pensei que poderia confiar em você, você falhou... De novo. – segura essa.

- Você não me ouve. Você nunca me ouve.

- Me poupe Justin. Você vive da mentira. Resolver problemas... Os problemas então era matar minha mãe e eu?

- Viu. Você nunca me deixa explicar caramba. – disse frustrado.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora