3.

6.5K 383 128
                                    

_________________

Pov: Carly.

- Você está aqui por quê?

- Meu pai acha que eu sou uma viciada, e só porque encontrou bebidas em meu quarto e alguém disse á ele que eu estava me drogando.

- Poxa.

- E você?

- Quase a mesma coisa.

- Hum ... Desde quando esta aqui?

- Um mês.

- Já se acostumou?

- Já, mas não pretendo ficar aqui por muito tempo. Iguais algumas pessoas.

- Nem eu. Já imaginou? Um, dois, três anos? Bate na madeira. - Bati na Cadeira.

Ele deu risada.

- Três anos? Eu em.

- Enfim, não vejo a hora de ir embora.

Esticamos o pano gigantesco e fomos em direção Suzan.

- Ficou Ótimo. Como é nome de vocês?

- Carly e Shawn.

- Nossa pra quem acabou de chegar, conseguir cem pontos pra sua recuperação, está bem empenhada.

- Estou empenhada a sumir daqui. - Entreguei aquela "cortina" em suas Mãos.

- Estão liberados.

...

Eu e Shawn estávamos no Jardim, dizendo ele, era para tomarmos um arzinho.

...

- E a escola?

- Estou pouco me lixando para escola. Odeio aquela gente.

- Por quê?

- Não tenho amigos, tenho um irmão de mentira, que só porque acha que é meu irmão, pensa que tem o direito de mandar em mim. Babaca.

- Sério?

- É. Bem sério.

Logo um sinal irritante tocou.

- Precisamos entrar.

- O que é agora?

- É um sinal pra entrarmos em nosso quarto e esperarmos o próximo para irmos jantar.

- Ah, entendi. Eu sinceramente preciso de um banho. Estou suada.

- Eu não precisava saber disso.

Cai na gargalhada.

- Bocó.

Entramos e cada um foi pro seu Quarto.

...

Quando abri a porta me assustei.

Justin estava bagunçando todas as minhas coisas. Estava encima da minha cama revirava toda a minha mala, de cabo a rabo.

- HEY, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? POSSO SABER? – me aproximei.

- Cadê o meu cigarro? - Ele disse numa seriedade.

- Eu vou lá saber onde está eu não fumo.

- DEVOLVE O MEU cigarro. - ele disse esse final de um jeito meio assustador.

- Justin larga de ser mané. Nem fumar eu fumo. E pra que eu iria pegar seu cigarro. Me explica?

- Carly, eu não estou brincando, não me queira ver bravo. - disse pausadamente.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora