39. Another chance.

3.2K 207 193
                                    

_______________

Pov: Justin.

- Aé? – ela disse chateada.

- É. – ele olhou pra ela afirmando.

- E desde quando você esta ajudando ele?

- Ele é o meu amigo. – veio me abraçar.

- Você nem conhece ele, não pode o chamar de amigo.

- Eu o conheço, o nome dele é Justin, tia Carly.

- Ai moleque vai-te catar. – fez careta pra ele.

Ela olhou pra mim com raiva e subiu as escadas.

Depois que ela desapareceu todos nós começamos a rir.

- Ai Denis... Você é demais. – disse a minha mãe.

- Porque a tia Carly ficou brava?

- Porque ela pensou que foi você. – eu disse.

- E foi o tio Justin... Eles brigaram. – Chris veio pegar ele.

- Ah... Então pede desculpa tio Justin. Quando eu brigo com a tia Carly eu peço desculpa e ela nem briga mais. – me alertou.

- Eu já pedi... É ela que não me perdoa.

- O que você fez? Você aprontou feio?

- É.

- Hum... Você ta de castigo, é por isso.

- Deve ser né. Vamos tomar banho? - Chris mudou de assunto.

- Vamos. – disse Denis.

Eles subiram e agora estava na sala eu minha mãe, a mãe da Carly, Tereza e Barbara.

- Eu também vou subir. – disseram Barbara e Tereza juntas.

As duas riram e saíram.

- Justin podemos conversar? – disse a minha futura sogr... Ops a mãe da Carly.

- Claro.

- Eu e sua mãe sabemos que você quer ficar com a minha filha.

- Pois queremos saber se isso é sério, ou você que apenas se aproveitar. – disse a minha mãe.

- Se eu quero ficar com ela é para sempre.

As duas se entreolharam e eu fiquei com um pouco de receio. Estão muito amiguinhas para quem acabaram de se conhecer.

- Você sabe cozinhar? – Catharina perguntou.

- Sei me virar... Mas eu não quero casar... – ela me olhou. – não agora. – corrigi.

- Calma porque você ainda nem tem a noiva. – minha mãe disse. – Estamos perguntando isso porque tivemos uma ideia.

- Que ideia? – Lá vem...

- Nós pensamos assim...

Elas me disseram tantas coisas que no fim eu estava até afim de colocar o plano em ação, que era o seguinte.

Todos sabem que Carly acorda tarde. Todos da casa iriam sair nos deixando a sós. E para não dar muito na cara que tudo isso seria armação. Nossas mães deixariam "recados" dizendo que era para nós prepararmos o almoço e adiantar a ceia de natal. Espero que dê certo, porque se ela não me perdoar logo não sei do que sou capaz.

...

Passei o dia inteiro aqui. Até Ryan apareceu para a minha surpresa, e acho que ele esta querendo algo com a Tereza.

Clinical • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora