S/N👻
Acordo com a porra do barulho do despertador, não acredito que é meu segundo dia nessa cidade e ja vou ter que ir pra escola, nossa que ódio viu.
Troco de roupa e ouço a porta abrir .
V: acorda desgraça.
S/n: nossa você é tão educado vance, bater na porta é bom as vezes viu.
V:te fode, e anda logo que a gente ta atrasado, se não te levo pelos cabelos e te faço passar vergonha no primeiro dia.- ele fala delicado como sempre
S/n: ai credo ta bom vamo logo.
Chegando na escola já me deparo com a merda dos olhares, mas nem me importo. Tá, talvez eu me importe, mas foda-se.
Do nada vejo um arellano correndo na minha direção como se eu fosse alguma atriz famosa. Ele me abraça e nos dois caímos no chão, meu plano de não chamar atenção se vai por água abaixo, por que todo mundo tava olhando pra gente como se a gente fosse retardado.
R: caralho quanto tempo s/n, eu senti tanta saudades, achei que nunca mais fosse te ver. Quando fiquei sabendo que você tinha voltado pensei em ir na sua casa te espancar por ter ido embora e não ter me avisado que tinha voltado, mas já tava muito tarde então deixei pra fazer isso hoje.- ele me da um soco no braço e ri da minha cara.
S/n: caralho pra que me bater seu idiota? -digo passando a mão no braço.
R:promete que nunca mais vai ir embora?- diz ele me dando o dedo mindinho
S/n:prometo meu amor- digo entrelaçando nossos dedos, pra nós o juramento do dedinho é sagrado.
R: vem anda vou te apresentar pro pessoal.- diz ele pegando no meu braço e me arrastando pra dentro da escola.
Fomos pro pátio e lá tinha 3 pessoas nos esperando, uma garota e dois garotos.
- quem é essa Robin??- a garota pergunta
R: pessoal essa é minha amiga s/n, ela morou aqui quando era menor mas ela não chegou a conhecer vocês.
S/n: prazer sou a s/n- digo sorrindo simpática.
-oi eu sou a gwen- ela diz me abraçando. - é bom ter outra garota por aqui, já tinha cansado de ser a única garota no meio desses ogros.
Rio do comentário dela
B: eu sou o Bruce - ele diz sorrindo meio tímido
Tinha outro garoto, e foi oque mais me chamou atenção, ele nem olhou pra mim muito menos se apresentou, bem mal educado ele né
R: finn, não vai se apresentar cara?- diz batendo no ombro do amigo
F: você acabou de dizer meu nome, então não preciso me apresentar- ele diz sendo grosso. Credo já não gostei dele.
____________________________________________
Gente no começo ele vai ser bem chatinho mesmo, e aqui se passa dps que ele foi sequestrado, e como vcs viram, não o Bruce, robin e o vance não morreram e nem foram sequestrado, só o finn que foi. Ele é meio grosso assim por conta do q ele passou, por ter matado o grabber e sido sequestrado, ent ele mudou muito, vcs vão entender no decorrer da fic.
Bejo na teta😎
Vote e comente 🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...