Sn
Eu e finn estávamos sentados rindo e conversando, mas ai ele parou de falar e só ficamos em silêncio com ele me olhando.
F: sn a gente tem que conversar- ele diz num tom sério.
Sn: sobre oque finn?
F: olha, a gente tem que se afastar. Não gosto de você. Quero você longe de mim. - oque?
Sn: finn que história é essa? Se afastar de mim por que? Não quero me afastar de você porra, você é meu amigo. - digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
F: eu não gosto de você, você não é minha amiga, eu só fingi ser seu amigo e gostar de você por que o Robin pediu. E eu te disse isso várias vezes. Se você achou que podíamos ser amigos, o problema é seu. - ele falou num tom, tão sério que não parecia ser mentira. Ele tava falando a verdade o tempo todo. Ele realmente me odeia.
Sn: tá bom finney, eu vou ficar longe de você. Não tem com o que se preocupar.
Saio de onde ele tava e vou em direção ao meu apartamento e o de vance. No meio do caminho paro em um lugar que leva ao bosque e sento de baixo de uma árvore, e começo começo chorar.
Porra eu gosto de finn, eu tô apaixonada por ele. E ele mentiu pra mim esse tempo todo.
Eu tava chorando horrores, até que um garoto senta ao me lado. Eu estava prestes a levantar quando ele pergunta.
Xx- oi eu sou o travis. Por que uma garota como você tá chorando? - ele pergunta amigável.
Sn: não é nada- digo olhando nos olhos dele e limpando minhas lágrimas.
E porra ele é bonito pra caralho.
Travis: por que a gente não vai tonar um sorvete, sorvete sempre me anima, vai que funciona com você. - ele diz sorrindo.
Sn: promete que não vai me matar? - digo sorrindo também.
T: porque eu mataria uma garota tão linda como você?
Sn: tá legal vamos. - ele segura na minha mãe e me puxa pra fora do bosque.
T: ainda não me disse seu nome. - ele diz quando chegamos na sorveteria.
Sn: meu nome é sn hopper.
T: e um nome muito bonito. Pra uma garota muito bonita.
Deixo um sorriso bobo escapar e ele percebe.
T: e é ainda mais bonita sorrindo.
Sn: obrigada.
O garçom chega com os nossos sorvetes ele pediu de morango e eu de chocolate.
Depois ele cismou que ia me levar até em casa, ele e simpático e bonito, e muito atencioso, sempre falando o quanto eu sou bonita.
Talvez eu devesse me abrir a novas oportunidades, e deixar o finn. Se ele quer se afastar, vou dar oque ele quer.
Sn: chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...