Sn
To sentindo que hoje vai ser um dia de merda, apesar que tem festa hoje.
Aliás tô com um pressentimento ruim, não sei o porque.
Talvez alguém morra? Contanto que não seja eu, podem morrer a vontade.
Aliás o Vance tá irritado hoje, não sei por que. Mas ele que se foda.
To limpando a casa já que o vance nunca limpa. Já lavei a louça, agora to varrendo a casa.
V:Será que dá pra varrer mais baixo?- caralho o muleque se estressa até com a porra do barulho da vassoura.
Sn:A vassoura ainda não tem botão de volume não.
V:Olha aqui, você não me tenta não, hein.que eu te enfio essa vassoura goela a baixo, até você morrer empalada. - odeio o vance de mal humor.
Sn:E depois sai voando nela. - digo largando a vassoura no chão e indo pro meu quarto.
Decido arrumar meu quarto, tá precisando, socorro.
Depois de um tempo, alguém bate na porta do meu quarto, deve ser o vance vindo me encher a porra do saco.
Abro a porta e dói de cara com o finn, mais um pra me encher o saco, quando não é um é o outro. Socorro Deus.
F: por que o vance me mandou tonar no cu assim que eu pisei o pé dentro da casa?
Sn: não sei, ele tá irritado hoje. Acho que ele é a gaby brigaram.
F: será que ela traiu ele? - ele diz cochichando.
Sn: acho que é mais fácil ele trair ela. - digo cochichando também.
F: será que terminaram?
Sn: eu não duvido nada. O vance nunca namorou, e a gaby é muita areia pro caminhãozinho dele. Mas a gente sabe como é o vance, ele pode só tá tendo os suetos dele.
F: e se ela tiver grávida?
Sn: será?!
F: e se a gente perguntar?
Sn: o vance ia mandar a gente tomar no cu.
F: verdade, deixa pra lá então. Quer tomar sorvete?
Sn: você ainda pergunta?
.........
O finn obviamente pagou o meu sorvete e fomos pro parque.
Estávamos sentados no banco conversando DE BOAS! Até que uma loira oxigenada aparece se engracando pra cima do meu homem.
Loira oxigenada: ai meu Deus! Finney!! Quanto tempo! Que saudade que eu tava amor!! - ela diz abraçando ele, voz fina do caralho, ela tá forçando só pode.
Aliás, AMOR? quem essa rapariga pensa que é?? Chamar MEU NAMORADO de amor? Ela tá usando drogas é. Amas eu vou quebrar essa vadia na porrada.
F: Catarina? Ai meu Deus, você voltou! - ele diz retribuindo o abraço. - eu tava com saudades catty
Sn: catty?
C: oi, você é amiga do finn? Sou Catarina, mas o finn sempre me chamou de catty. Sempre fomos muito próximos. - ela diz me dando um sorriso malicioso.
Eu. Vou. Matar. Essa. Puta.
Ela e o MEU NAMORADO já tiveram um caso?F: ah, catty. Vai ter uma festa hoje as 7. Se você quiser ir pra conhecer o pessoal, você bai ser muito bem vinda.
Até parece que essa puta de cameló não vai querer né.
C: aii, obvio que vou. Passo na sua casa as 18, pra gente ir. Como nos velhos tempos. - ela dá uma risada de puta. - mas agora tenho que ir, tchau amor. Tchau amiga do finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
Любовные романыDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...