03

3.4K 358 379
                                    

S/N

Não gostei daquele garoto, oque ele tem? Não sabe nem cumprimentar uma pessoa direito, credo que falta de educação, mas ele que se foda, garoto idiota.

A primeira aula era de matemática.

R: odeio matemática.

S/n:ai somos dois, pior matéria. Quem em Sã consciência gosta disso??

R: acredite ou não mas o finney gosta, ele é muito bom.

S/N: o garoto que nem olhou na minha cara?

R: esse mesmo.- ele diz rindo- mas olha pega leve com o finn, ele passou por muita coisa pra ser assim, ele é bem reservado com quem ele não conheçe. É só o geito dele daqui a pouco ele se solta com você e aí vocês viram amigos, quer apostar quanto??

S/n: aposto sua bandana que ele nunca vai gostar de mim.

R: ai nossa você é má, mas apostado.- apertamos nossas mão e fechamos um acordo.

Entramos na sala e o Robin se sentou com alguma pessoa que nunca vi na vida e eu me sentei do lado de uma garota q eu não faço a mínima ideia de quem seja, e ela também nem olhou na minha cara mesmo, só tava conversando com uma garota, credo as pessoas daqui são todas hipócritas . meu Deus .

Logo o professor entra, ele me olha e sorri, e logo sei que lá vem merda

Professor: parece que temos uma aula nova esse ano, pode se apresentar por favor?

Que merda

S/N: oi meu nome é s/n, tenho 16 anos, odeio matemática. E é isso.

Professor: ok, pode se sentar.

Me sento e abaixo a cabeça pra tentar dormir, que é o melhor que eu faço na vida. ouço o professor falar pra formarem duplas, mas nem ligo, não conheço ninguém aqui, vou formar dupla com quem?

Alguém senta do meu lado e não fala nada, então nem olho, continuo de cabeça baixa tentando dormir.

Professor: senhorita hopper? Não respondeu minha pergunta.

S/n: a resposta é África.- digo e o garoto do meu lado solta uma risada então o olho e vejo que é o garoto ignorante de hoje mais cedo, só o ignoro e reviro os olhos.

Professor: a resposta poderia ser África, se isso fosse uma aula de geografia, ou qualquer coisa que envolva países. Isso é uma aula de matemática. Ok?- ele diz e a sala inteira ri.

S/n: ok

abaixo a cabeça e tento dormir novamente, mas sou interrompido novamente. Que merda de mundo ein.

F: acho que você deveria prestar mais atenção na aula- ele diz perto do meu ouvido.

S/n: e eu acho que você deveria cuidar da sua vida. -digo o olhando nos olhos.

F:porque, se cuidar da sua parece muito mais legal

S/n: se manca, eu ein.

F: você é bem ignorante né?- é sério que ele disse isso?

S/n: aprendi com você, e se sou ignorante e por que você foi primeiro

F: só por que não quis me apresentar pra você não me torna ignorante.

S/N: torna sim, não gosto de você.

F: também não gosto de você gatinha, mas cá estou eu. Tentando puxar assunto com você por que o Robin pediu.-é sério que ele me chamou de gatinha?? Credo.

S/n: tem como você me deixar dormir,por favor?

F: não sabia que por favor existia no seu vocabulário.- ele diz, mas pelo menos ficou calado o resto da aula.

_____________________________________________

Vote e comente 🔫
Bejo na teta 😍

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora