Já vou avisar agora no começo por que eu não quero ninguém xingando o meu bebê.
Deem uma chance pro Diego, ele não é que nem o travis.
Ele não vai tentar roubar a sn do finn.
Ele é uma pessoa boa.
Dei a minha personalidade pra ele. Então vai abordar bastante coisas relacionadas a mim na vida dele.
Vou entroduzir mais ele na história pra que vocês entendam quem ele realmente é.
Fiquem com o cap agr.
____________________________________________Pov autora
Eu particularmente não acredito no amor.Não acredito que alguém possa me amar tanto ao ponto de dar a sua vida pela minha.
Ou ao ponto de escrever 360 cartas para mim, e construir a minha casa dos meus sonhos, mesmo estando a 7 anos sem me ver.
Ou então realizar o meu maior sonho.
Ou então deixar a realeza só pra poder passar o resto da vida ao meu lado.
Ou que alguém pudesse ler todos os meus livros favoritos só pra me ver feliz.
Ver a minha série favorita só por que eu disse que gostava.
Nunca acreditei que alguém pudesse me amar tanto ao ponto de fazer todas essas coisas, e talvez não possam. Por que filmes e livros de romance, são pra te fazer sentir aquilo que a vida real não te faz sentir.
Ai você se pega imaginando como seria alguém te amar tanto ao ponto de se casar com você quando descobriu que você estava morrendo, só porque o seu sonho era se casar na igreja.
Acho que é por isso que amo romances, por que nunca vivi um.
É óbvio que eu já me apaixonei, mas eu nunca amei perdidamente uma pessoa, e nenhuma pessoa já me amou verdadeiramente.
Bom, eu nunca senti o amor...
Mas não consigo imaginar como seria amar uma pessoa, que ama outra pessoa.
Mas Diego sabe exatamente qual a sensação.
Diego se apaixonou pela pessoa errada, acho que alguns de vocês sabem como é a sensação, de querer tanto uma pessoa que você não pode ter...
Apaixonado pela garota que só tem olhos para o garoto que a odiava.
Mas como todos sabem...
O amor não é uma escolha. E uma compulsão.
Nos não escolhemos por quem nos apaixonamos. Quando você menos espera o seu peito bate mais forte, você se sente bem ao lado daquela pessoa.
...................
Diego
Eu fui diagnoscado com ansiedade aos 8 anos de idade.
Eu não sabia nem oque era ansiedade. Eu só me sentia triste sem motivos. Começava a chorar e tremer por pensar de mais.
Meus pais me levaram ao psiquiatra e me disseram que eu tinha ansiedade e que deveriam ficar de olho em mim pra não agravar. Aí eles me explicaram oque era ansiedade. Minha vida era perfeita, eu não tinha motivos pra ser triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...