SnAcordo era 15:30 porra quase na hora de sair com travis.
Levanto, tomo um banho e coloco uma roupa.
Saio do quarto e vance tá comendo.
V: onde você vai arrumada desse geito?
Sn: vou sair com travis. - digo sorrindo e roubando um biscoito dele.
V: oque você tem com esse garoto?
Sn: a sei lá, a gente tá se conhecendo, ele é legal.
V: você gosta dele?
Sn: não sei vance, ainda é muito cedo pra dizer. Mas enfim tenho que ir. Te amoo- digo dando um beijo na bochecha dele e saio.
Quando chego na lanchonete lá está ele me esperando, ele tá bonito. Sinto meu coração acelerar.
T: oii, quanto tempo. - ele diz rindo.
Sn: nossa simm, senti saudades. - digo rindo também.
Nos sentamos e pedimos algo pra comer.
..........................
Finn
Eu tava na casa do robin, nos estavamos conversando sobre coisas aleatórias.
R: Cara eu tô com fome.
F: tem uma lanchonete na rua 7, disseram que é bem boa.
R: então bora lá que eu tô morrendo da fome.
Pego a chave do carro e vamos pra lanchonete.
Entramos e pedimos a comida.
R: Não é a sn e o travis lá?- ele diz apontando.
E porra, que merda ela tá fazendo aqui, e com ele?
Caralho essa garota quer me matar mesmo, só pode.
Eles tavam lá comendo, ela tava sorrindo, tava feliz. E eu senti raiva, não por ela tá feliz. Mas por não ser eu quem tava causando essa felicidade.
Até que vejo ele beijar ela. Porra meu sangue ferveu, não posso ficar olhando isso.
Eles se afastam e ela tá sorrindo, ela gostou da porra do beijo. Ela tá sorrindo que nem depois da merda dos nossos beijos. Aquela porra de sorriso que eu tanto amo.
Vou até eles, puxo ele de perto dela e dou um soco na cara dele com toda a minha força. Ele cai no chão, e vejo a sn arregalar os olhos.
Sn: QUE MERDA E ESSA FINN?? VOCE TÁ LOUCO PORRA. Robin ajuda o travis. Vou conversar com o finn. - ela diz e me puxa pra fora da lanchonete. Saio de lá com um sorriso no rosto.
Mas a sn não tava nem um pouco feliz, era parece tá fervendo de raiva. Então resolvo pedir desculpas.
F: olha sn desculpa, eu fiz por impulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...