nao sei mais nem que cap é

2.3K 182 307
                                    


Finn

Porra nunca corri tanto na minha vida. Mas pelo menos cheguei em casa sem um olho roxo.

Hoje o dia com a sn foi incrível, tirando o vance. Ele é insuportável.

Mas mesmo assim, eu estando com a sn, meu dia já se torna incrível.

Fui tomar um banho e me deitei na cama pra dormi.

Espero que o vance não me mate amanhã.

..............................

Acordo com a porra do despertador, levanto e vou me arrumar pra ir pra escola.

Eu ia buscar a sn na casa dela, mas o vance vai ta lá e vai querer me matar.

Então vou direto pra escola esperar pela sn na sala de aula.

Entro e me sento na cadeira.

Alguém entra na sala, olho pra ver quem era...

Embuste do caralho, até na escola mano.

Travis se senta do meu lado.

F: aqui é o lugar da sn, vaza.

T: e se eu não quiser?

F: ai eu quebro a sua cara.

T: aahh finn. Tá de mal humor por que? Terminou com a sua namorada. Sabe a gente te se divertiu tanto ontem. Ela realmente é gostosa.

Solto uma risada.

É sério que ele disse isso?

Puta que pariu, não sabe nem mentir mano.

F: aé? se divertiram bastante ontem?

T: sim, ela é tão gostosa cara, e porra ótima de cama.

F: olha como você fala da minha mulher. E aliás some daqui com a porra das suas mentira. A sn passou a tarde e a noite inteira comigo, seu idiota. Agora vaza desgraça.

Vejo ele ficar vermelho e levantar da cadeira sem dizer nada.
Quando ele ia passar pela porta pra poder sair, a sn aparece e ele esbarra nela.

Ela revira os olhos e vem até mim.

Sn: oque ele queria? - ela pergunta e se senta ao meu lado.

F: nossa sn, eu tô decepcionado com você. - digo em um tom irônico. - não acredito que fez isso comigo. Como você pode?

Sn: fiz oque? - ela diz rindo.

F: não acredito que me traiu com ele. - digo fingindo que tô chorando. - ele disse que vocês passaram a tarde inteira ontem, e disse também que você é ótima de cama. Não acredito que você me traiu. Como pode?

Ela ri.

Sn: porra eu tava com você ontem o idiota. - ela me diz dando um tapa na testa.

F: eu sei, eu não acreditei em nenhuma palavra do que ele disse. A não ser que você é boa de cama, isso não tem como negar. - digo dando um selinho nela que ri e dá um tapa na minha testa.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora