shiii??? parte 1

1.7K 138 327
                                    


Finn🛐

Faz três dias que a sn saiu do hospital.
Ela parece feliz. A gente tem conversado bastante. Ninguém quer sair de perto dela. Então agora estamos todos no fliperama, até o mimadinho do diego.

Não gosto dele.

Vim com o Robin comprar sorvete pra sn, Sophia(namorada do robin), Alice, gwen, sn  e bruce tão lá conversando com o diego.

Sinceramente, elas e o Bruce são os únicos que aparentam gostar do diego.

R: Não gosto dele, ele tá roubando as nossas garotas.

F: né! Não sei oque a sn viu naquele garoto? Ele é um mimadinho filhinho da mamãe do caralho

A sn nunca me contou da história dele, mas nem precisa. Ele tem cara de ser só mais um desses riquinhos mimados do caralho.

R:Não vou deixar ele roubar nossas garotas.

Pago o sorvete da sn e vou até eles.

F: eai oque tao falando?- digo abraçando a sn pela cintura e dando um beijo no seu pescoço.

Vejo Diego revirar os olhos.

Eu sei que ele tá afim dela. E não vou perder uma oportunidade de mostrar que ela é minha.

Sn e Robin começaram a fazer piadinhas um com o outro.

Sn: Eii robin, como você quebrou o cano? - meu Deus, essa é velha.

R: Qual cano, hermosa? - oxi? Caralho ein robin. Tá podendo.

Sn: Robin... foi mais de um? - ela diz levantando uma sobrancelha e todo mundo começa a rir.

D: por isso que eu te amo sn. - ele diz rindo.

F: não ama porra nenhuma! - digo me irritando já. Quem esse bosta pensa que é pra dizer que ama a minha namorada.

Sn: ai meu Deus, vão começar. - ela diz deitando a cabeça na mesa.

D: claro que amo, ela pode ser sua namorada mas ainda é minha amiga.

F: foda-se, não quero você dizendo que a ama.

D: qual a porra do seu problema? Eu só quero ser amigo dela. Não é como se eu tivesse roubando ela de você. Porra mano. - ele se levanta e fica cara a cara comigo. - se você tem algo contra mim, vem resolver comigo.

F: mimadinho ridículo!!! Eu vou te matar!

R: a como é que é?

Sn: eii, parem com isso porra!! - a gente nem olha pra ela, estamos ocupados nos olhando desejando a morte um do outro.

R:ah se eu fosse você eu quebrava a cara dele!! - Robin diz animado.

Sn: ROBIN!!!

R: ah é, parem com isso!!!

Sn: anda os dois sentem agora ou eu vou embora e não falo nunca mais com nenhum dos dois.

Porra!

Me sento na cadeira ainda olhando pra ele com um olhar de ódio.

D: não entendo todo esse seu ódio por mim finney blake.

Não entende? O maluco tá apaixonado pela minha namorada e quer que eu fique só olhando?

D: acho que você deveria pedir desculpas por ficar me tratando que nem lixo quando eu nem fiz nada pra você.

F: quer que eu peça desculpa? É isso que tu quer? Tá legal, desc----

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora