Gente esse capítulo é meio pesado e é baseado na música - meant to be yours- Jamie muscato - HAETHERS.
É baseado, então é óbvio que vai mudar muita coisa, só alguns parágrafos que são iguais.
E vai ter um pouco de gatilho, mas vou deixar um aviso.
____________________________________________
Sn
Finn, robin e bruce já foram embora de manhã, estamos só eu e vance.
V: mamãe foi viajar a trabalho, papai provavelmente foi junto. Então temos a casa só pra nós, oque é bom, você não precisa ficar só no quarto.
Sn: ai nossa finalmente. Mas quanto tempo eles vai ficar fora?
V: 1 semana por aí. Aliás tô indo no fliperama quer ir??
Sn: não, vou aproveitar meu tempo fora daquela merda de quarto.
V: tá bom, volto só de noite, te amo. E se cuida. Se ouvir qualquer coisa se tranca no quarto.
Sn: tbm te amo, e eu sei maninho.
Fico vendo série a tarde inteira, quando é lá pelas 6 da tarde ouço alguém bater na porta deve ser o Robin então abro a porta.
Infelismente dou de cara com meu pior pesadelo.
Meu pai
Sn: que porra que você tá fazendo aqui??
Pai: pedi pra sua mãe falar que eu fui viajar com ela pra mim ficar de olho em vocês, e sabe sua mãe é tão idiota, cai em tudo oque eu falo.
Sn: eu vou ligar pro vance é melhor você ir embora.
Pai: ué, e cadê seu celular? - merda eu tinha deixado dentro do bolso do moletom que eu tava usando, lá na merda do meu quarto.
Tento correr pro meu quarto, mas ele é mais rápido e segura minha cintura por trás, me desespero e dou uma cotovelada em seu estômago ele me solta e eu vou correndo pro meu quarto e tranco a porta, ele vem atrás atrás bate na porta.
Pai: tudo oque você fez esta perdoado sn, vamos saia daí.- ele fala batendo na porta.- você será minha hoje de noite.- Nesse momento eu só sabia chorar.
Pai: você me jogou fora como se eu fosse lixo. e por isso deveria estar morta. - porra ele vai me matar, eu tô fudida, que merda eu faço?
Pai: esses idiotas não me deixam chegar perto de você. eles te mantém longe de mim.eles te cegaram, baguçaram a sua mente. mas eu posso te libertar. - vou até minha cômoda e pego uma tesoura afiada.
Pai: você foi embora e eu desmoronei. eu soquei a parede e chorei. BAM! BAM! BAM! - ele grita socando forte a porta. Eu pulo de susto com o barulho.
PAI: então eu descobri que você mudou meu coração. eu fui feito para ser seu. nos fomos feitos para ser um.Não desista de mim agora. - fico encolhida na cama. Espero que ele vá embora, se ele conseguir entrar eu não sei oque vai ser de mim.
Pai: Eu fui feito para ser seu. Eu não posso aguentar tudo sozinho. Você foi feita para ser minha. Eu sou tudo oque você precisa. Você abriu meu coração. Não pode apenas me deixar para sangrar. SN! Abre, abre a porta por favor. - me assusto com ele gritando meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...