Sn
Sn: vance fica calmo porra - digo entrando com ele dentro de casa que só sabia me xingar e xingar o finney
V: FICAR CALMO SN?? A QUANTO TEMPO VOCÊ TA FICANDO COM ELE PORRA? EIN SN? RESPONDE PORRA.
SN: EU NUNCA FIQUEI COM ELE CARALHO
V: ENTAO PORQUE QUANDO EU CHEGUEI VOCÊ TAVA QUASE BEIJANDO ELE ELE? EIN MERDA?
Sn: vance fica calmo eu vou te explicar, mas preciso que você fique calmo, esse seu geito protetor é possessivo e me dá medo, para por favor. - falo com meus olhos já se enchendo de lágrimas, odeio gritos e brigas.
V:tá então fala sn, to te ouvindo.
Eu explico tudo pra ele, ele não parece acreditar muito, mas acho que ele também não quer mais brigar.To deitada na minha cama, quando ouço notificação de mensagem.
Finney😒
Finney😒: ele brigou muito com você?
Eu:Não, relaxa. A gente se acertou. Ele sabe que eu nunca beijaria você.
Finney😒: não foi oque pareceu hoje mais cedo gatinha.
Eu: nossa você é bem iludido né blake, eu só agi por impulso, tinha acabado de acordar, nem tava pensando direito.
Finney😒: aham sei, mas fica tranquila amor, não vou tentar te beijar de novo, como eu disse hoje mais cedo, você não faz meu tipo.
Eu:🖕
Finney😒: kkkkkk eu si divirto.
Esse garoto me da nos nervos, uma hora eu pego ele na porrada.
Já sei oque vou fazer hoje, vou na casa da gwen ver ela, faz um tempinho que não vejo ela, e também já aproveito e provoco o finn, adoro ver ele irritado.
Boto uma roupa e vou pra casa deles. Bato na porta e quem atende é o finney.F:oque você tá fazendo aqui?
Sn: relaxa blake, acalma o coração, vim ver sua irmã não você.
F: como se eu quisesse você aqui né.
Sn: eu sei que você me ama blake.
F: sonha sn, sonha. -deixo ele falando sozinho e vou pro quarto da gwen.
Sn: oi gwen, Vim te ver viu. -digo indo abraçar ela que estava deitada na cama lendo um livro.
G: oi sn, tava com saudade, você só quer saber do robin e do finney agora.
Sn: não é verdade, nem do seu irmão eu gosto.
G: gosta sim, e ele também gosta de você. Ele vive falando o quanto você é chata e que adora te ver irritada, teve uma vez que ele chegou até a dizer que você ficava ainda mais linda irritada, mas eu fingi que nem Ouvi.- porra como assim o blake disse que eu sou bonita.
Sn: onde tá seu pai?? - digo tentando mudar de assunto.
G: tá viajando a trabalho, só volta na semana que vem e isso é muito bom, ele é um péssimo pai, ele é horrível comigo e com o finney, antes ele até batia na gente, mas depois o finn começou a revidar quando ele batia, e agr ele só tenta bater quando tá muito bêbado, mas o finney sempre revida.
Sn: nossa eu sinto muito, passei por coisa parecida com meu pai. Por isso vim morar com minha mãe e com o vance. Vem vamos lá pra baixo.-descemos e o finney tava comendo.
Sn: ei, blake. Chama o Robin e o Bruce, tenho uma ideia pra hoje.
F: que ideia?
Sn:aquela do Noé
F: Han? Que Noé sn?
Sn: Noé da sua conta- digo rindo pra um caralho da cara dele,gwen me acompanha nas risadas.
F: nossa muito engraçada você.
G: gente sinto muito mais não vou poder ficar, marquei de sair com a donna.
Sn: affz que merda, vai me deixar aqui sozinha com esse ogro?
G: desculpa sn- diz ela saindo, nossa que traíra, ainda saiu rindo.
Sn: você vai ligar pro Robin vir pra cá ou você vai virar ai mosquiando.
F: você é chata viu- diz ele pegando o celular pra ligar pro Robin.- ele disse que chega aqui em 30 minutos.
Sn: legal, tem suco?
F: tem na geladeira. - ele diz e vou pegar. Tô tomando encarando a pia, quando me viro vejo finn me encarando, levo um susto e deixo o copo cair, mas finn tem um reflexo bom e pega o copo antes dele cair.
Sn: ótimo reflexo- digo rindo, mas ele só me olha. - tá tudo be---
Ele me dá um selinho demorado, e depois se afasta, fico olhando pra ele com os olhos arregalados.Sn: que porra foi essa finn?
F: não foi nada,só esqueçe isso, foi só impulso.
____________________________________________
Eita eita
Vote e comente 🔫
Beijos da anitta 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...