Saibam que vai ter treta nesse cap.
____________Sn
Finalmente sábado, hoje tem uma festa. Tô louca pra ir.
Encher a cara e beijar o meu namorado.
Melhor plano da noite.To no meu quarto me arrumando, foi um trabalho convencer o vance me deixar ir, e ele só deixou por que ele vai.
Finn e o pessoal vão vir aqui em casa pra irmos todos juntos.
Coloco um vestido preto com alguns detalhes em dourado.
Saio do quarto e finn e vance tão no chão se socando.
Começaram cedo hoje. Eles tao a semana toda se provocando, o vance tem ciumes de mim e o finn vai lá e provoca ele.
Sn: seus idiotas, parem de brigar ou eu vou meter a porrada nos dois. - digo empurrando o vance de cima do finn.
F: oi esquentadinha. - ele se levanta e me da um selinho, vejo vance revirar os olhos.
V: odeio esse namoro de vocês.
R: parem de ser idiotas, anda vamo pra festa. Eu quero beber.
B: bora eu também.
Entramos no carro e fomos em direção a festa.
Eu e robin fomos direto pra mesa de bebidas. Finn veio atrás segurando a minha mão.
R: porra quero encher o cu de cachaça e chegar na Sophia.
F: eu te disse que ele tava apaixonado sn.
Sn: quem disse foi o bruce não você. - digo rindo
F: quase a mesma coisa.
Sn: só sei que eu também quero encher o cu de cachaça e beijar.
F: que beijar oque sn, tu namora porra. Tá lokona?
Sn: beijar você idiota. - digo dando um tapa na testa dele.
_
_
_Estávamos a um tempo dançando, eu não tava bebada, nem o finn. Robin, vance e bruce sumiram da face da terra.
Sn: amor, eu vou no banheiro eu já volto tá bom?
F: tá bom esquentadinha, te espero aqui.
Vou no banheiro, e faço xixi. Porra beber sempre da uma vontade de mijar do capeta mano, que saco. Mas mesmo assim eu não paro. Vai saber né.
Desço as escadas pra voltar pra onde o finn estava.
Paro onde eu tava quando vejo uma garota loira se aproximar do finn, eles estavam conversando até que ela puxa ele pelo pescoço e o beija.
e porra...
Não acredito.
Se eu achei que já tinha sido magoada... caralho eu definitivamente não sabia oque era ser magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomansaDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...