S/n👾
Acordo abraçada com o Robin na cama dele, vejo no relógio que tem do lado da cama dele que são 18:45 (6:45).
Levanto e vou lá pra baixo pegar alguma coisa pra comer.
Vejo o finney sentado no sofá jogando vídeo game.
Credo esse garoto não sente sono?Pego alguns biscoitos pra comer e me sento ao lado dele no sofá.
(Biscoito ou bolacha?)S/n: me ensina a jogar??
F: não! -Diz ele sem tirar os olhos do vídeo game
S/n: GROSSO! -ele só me olha e revira os olhos.
Fico quieta por um tempo vendo ele jogar.
Até que uma hora ele boceja e enfio um biscoito na boca dele, enquanto fico rindo da cara dele.S/n: se fudeu otario - falo rindo.
F: você acha isso engraçado s/n?? - ele diz em um tom ameaçador.
S/N: olha, na verdade acho sim.
F: acho que devo te lembrar que não somos amigos, eu não gosto de voc----
S/n: já sei você só tá fazendo isso pelo robin, já entendi da primeira vez-digo cortando ele, ele que se foda também
F: uau pelo menos você é esperta.
Fico quieta vendo ele jogar.
Até que ele abre a merda da boca de novo.F: anda vem aqui, vou te ensinar a jogar.
S/n: não quero, você só tá fazendo isso pelo robin.
F: o caralho, anda vem aqui antes que eu mude de ideia porra. - me levanto e sento próximo a ele, ele põe o controle nas minhas mãos e diz oque eu tenho que fazer. Ainda assim não peguei muito o geito, então ele segura o controle junto das minhas mãos, e sinto uma corrente elétrica me percorrer, não sei oque foi isso. Ele fica manuseando o controle por cima das minhas mãos. Depois ele solta.- agora tenta sozinha.
S/n: acho que peguei o jeito- digo rindo totalmente animada.
F: claro eu sou um ótimo professor.
S/N: convencido você né -digo rindo e ele ri também, acho que essa é a primeira conversa nossa sem que a gente tente se matar.
Sn:posso por música ou você vai se encomodar??
F:vou ficar encomodado.
Sn: beleza então vou por - ele revira os olhos.- estudos indicam que a coisa que você mas faz é revirar os olhos.
F: vai se fuder, que ódio de você garota.
Levanto coloco música no meu celular.
Sn: essa é boa em.-me levanto e vou pra frente da televisão dançar pra ele não poder jogar.F: sai da frente caralho. - chega no refrão e eu começo a dançar e a cantar.
Sn: NO PRIMEIRO BECK ELA ME MAMOU - canto dançando de qualquer jeito- NO SEGUNDO BACK NOS DOIS TRANSOU, NO TERCEIRO BACK ELA QUASE GOZOU, NO QUARTO BECK OOOUUUU.
ele se levanta e me pega no colo me tirando da frente da TV.
Sn: me põe no chão seu idiota.
F: qual a porra do seu problema, você gosta de me provocar é?? Gosta de me ver irritado?Sn: talvez - falo com um sorriso de lado no rosto.
F: entao se você quer entar nesse joguinho de provocações pra deixar o outro irritado, a gente joga, mas pode ter certeza que se tem uma coisa que eu sou é competitivo, e você vai se arrepender.
Sn: pensa que você não me conhece finneyzinho. -digo e subo pro quarto do robin pra acordar a bela adormecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...