30? brigas... parte/1

2.3K 203 256
                                    

Finn

Eu tava em casa tentando dormir, eu ia ir na casa da sn hoje pra passar a tarde com ela, mas pensei melhor e se eu for lá o vance me mata.

Então só tô deitado olhando pro teto mesmo.

Hoje no final da aula o filho da puta do travis veio até mim me ameaçando.

Quem aquele filho da puta acha que é?

Dizendo pra mim terminar com a sn? Kakakak tadinho ele pode até sonhar.

Dizendo que ia fazer de tudo pra tirar a MINHA garota de mim.

Ele pode tentar. Nem respondi ele. Só ri da cara dele.

Mas quando ele começou a falar coisas obscenas da sn...

Ai eu me irritei e fui pra cima daquele filho da puta. Soquei ele até minhas mãos doerem. Ele também deu alguns socos no meu rosto mas nada grave. Só to com a boca cortada.

Eu tava quase dormindo quando escuto alguém gritando na rua levanto e olho pela janela e vejo vance gritando chamando meu nome.

V:O BLAKE, O BLAKE! - ele grita com raiva.

F:Oque é isso gente? Oque tá acontecendo aqui? - pergunto tranquilo já sabendo do que se tratava.

V:Sai aqui na rua seu filho da puta

F:Porque?

V:Porque eu vou te moer na porrada.

F:An? Então espera aí. Tu tá querendo que eu vá aí na rua pra tu me bater é isso?

V: É. É isso. Exatamente isso

F: Então não vou não ué. Tá Maluco vance? olha o tamanho do teu braço vance. Vou aí fora tu me dá um soco, vai arrancar sangue da minha cara.

V:pensasse isso antes de resolver namorar a minha irmã. Agora sai se tu for homem.

F: Se eu for homem? Eu sou homem vance, meu nome é finney. Você sabe disso. Me identifico com o gênero masculino, todo mundo aqui no bairro sabe que eu sou homem. Agora ir prai pra você me machucar e arrancar sangue da minha cara. Não é nem questão de ser homem não vance. É questão de eu ser idiota se eu fizer isso.

V: Ta com medo né? Tá com medo né seu covarde de merda.

F: to com medo, mas eu acho que não é  nem isso. Acho que o seu argumento é que é ruim, entendeu? Teu objetivo é me bater né?

V: É - ele diz sem entender.

F: Mas pra isso eu tenho que ir aí né?

V: tem

F: Então, ai eu não vou. Se tu viesse mais pela questão da curiosidade aí tudo seria diferente. Se tu viesse aqui pra mim e falasse assim:"chega aí irmão, quero te falar uma parada, tu não sabe oque aconteceu". Irmão sou curioso pra caralho. Já tava aí te ouvindo já, ou então: "porra mermao  corre dona lucinda colocou 3 sacolé por 5", tava chupando esse sacolé do teu lado, abraçados e os caralho. Agora, vou te meter a porrada? Tá Maluco parceiro, olha a carcaça, magrinho mermao. E outra coisa, METE O PÉ SE NAO EU VOU CHAMAR A POLICIA! VAI! olha meu argumento, melhor que o teu porra. Ficou com medo, viu.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora