22

2.6K 228 243
                                    

Sn

Já faz 1 mês desde o acontecido. Os meninos não saem do meu lado por nada.

Meu pai foi preso, eu o vance estamos morando eu um apartamento perto da escola.

Minha mae chegou de viagem e nem veio perguntar se eu estava bem, ela nem se importa...

Hoje é o último dia de férias antes de voltarmos para a escola

Acordo com finney pulando na minha  cama.

F: acordaaaa, a gente te vai se divertir hoje.

Sn: finn me deixa dormir. -digo botando a coberta na cabeça

F: não, anda levanta.

Me levanto da cama e mostro o dedo do meio pra ele.

F: hoje o dia vai ser divertido eu prometo.

Vou pra cozinha e vance e robin tava se socando na brincadeira, e bruce tava rindo e gravando.

Sn: por que vocês não namoram?  vocês combinam. - digo olhando pro Robin e pro vance.

R: credo sn.

Sn: finn disse que nos vamos nos divertir hoje, oque vamos fazer?

V:Primeiro vamos almoçar e depois ir ao parque.

Sn: ainda ta cedo pra almoçar.

R: é por que o finn queria te ver, então viemos mais cedo. - olho pro finney que tá fazendo cara feia pro Robin.

F: mentira isso aí viu. Eu só disse que queria saber se você estava bem.

R: mesma coisa.

Sn: quanta maturidade- digo revirando os olhos.

Vance tava fazendo o almoço e nos estávamos pensando em alguma coisa pra fazer enquanto a comida não ficava pronta.

R: ja sei! vamos passar cantadas um na sn e ela passa na gente, o primeiro que sorrir bobo perde.

Sn: ai eu queroo. - digo animada.

R: tá primeiro eu. Você conhece a Dani?

Sn: não. Que Dani? - eu digo rindo.

R:  Que Dani? A danificada que vc deu no meu coração. - ele diz de uma forma sensual.

Sn: tá minha vez. - digo rindo. - Sabia que a sua língua pode contar sempre com a minha?

R: porra menó, vc não tá aqui pra brincadeira mesmo né. - ele diz sorrindo e vejo finn revirar os olhos.

B: minha vez. - Bruce diz.- A pressa é sua inimiga? Porque eu ouvi dizer que a pressa é inimiga sa perfeição.

Sn: Você faz aula de canto?? Nao? Então vamo ali no canto que eu te dou uma aula. - digo rindo e vejo bruce ficar vermelho.

R: sua vez finn.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora