25

2.4K 213 304
                                    

Finn

Acordo com meu pai me chutando e gritando.

Que merda ter que aturar ele logo de manhã, e ainda por cima de ressaca.

Pai: SEU MERDA DO CARALHO, LEVANTA PORRA. QUEM MANDOU VOCÊ MEXER NA PORRA DA MINHA BEBIDA?- ele diz me dando um chute no estomago. Eu levanto e olho nos olhos dele. Não sou mais criança pra aturar ele me bater.

F: E VOCÊ VAI FAZER OQUE CARALHO? vai me bater? - digo soando ameaçador.

Pai: É DISSO MESMO QUE VOCÊ TA PRECISANDO, DA PORRA DE UMA SURRA BEM DADA. - ele diz tirando o cinto da calça. Ele acha mesmo que vai me bater? Coitado.

F: tenta, e só isso que te digo pai. Tenta. - digo dando ênfase no pai.

Pai: SEU PIVETE DO CARALHO. -  ele me da um soco na cara, e eu fico parado olhando pra ele, até que solto uma risada.

F: e sério mesmo que você acha que se me dar um soco eu vou andar na linha? Porra pai, não sou mais criança. E da próxima vez que você escontar em mim ou na gwen, eu quebro todos os seus dedos.

Simplismente saio e deixo ele gritar. Eu ia quebrar a cara dele. Mas tô de ressaca e não quero mais estresse pra minha vida.

Vou pra casa do robin e decido dormir lá, gwen tá na Angela, liguei pra ela e disse pra ela ficar lá, nosso pai tá mais transtornado que o normal.

Entro na casa do robin, sem bater mesmo, ele é o tio dele já estão acostumados.

Vou pro quarto do robin e bruce tava lá.

R: eai cara. Porra se tá com uma cara de acabado. E porque seu lábio tá cortado, e a sua mão toda machucada. Andou brigando finn?

F: não cara, foi só um acidente. Aliás tem remédio pra dor de cabeça. Tô com uma ressaca do caralho.

R: tem, ali naquele potinho. - ele aponta pra um pote verde, pego o remédio e tomo sem água mesmo.- a aula começa daqui a pouco, a gente tá atrasado. Anda.

Fomos pra escola e a sn tava com travis no portão esperando a gente.

Só de ver ela com esse garoto já sinto vontade de socar a cara dele. Hoje ainda é terça- feira, ter que ver a minha garota com outro cara todo dia é um saco.

.........................

Sn

Hoje o dia foi um saco, as aulas passaram devagar, e o finn nem olhou na minha cara.

E eu também vi que ele tava com a boca cortada e a mão machucada.

Eu queria perguntar oque aconteceu, mas eu sei que ele não iria me responder.

As aulas acabaram e vance me disse pra não esperar ele por que ele vai pro fliperama.

Robin disse que ele, bruce e finn vão ficar na casa dele a tarde inteira. Então pra evitar o finn resolvo não ir pra lá.

Vou pra casa e fico deitada na cama pensando.

Porra o finn teve que vir com essa merda de se afastar, logo quando a gente tava se dando bem.

Hate And Love// Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora