Sn
Eu já tinha acordado, tava de noite. E Robin ainda não tinha chegado, eu já tava preocupada.
Sn: finn. - o chamo
F: oi amor. - perai que?
Sn: você me chamou de que?
F: de sn ué.
Sn: não você não me chamou de sn. - digo levantando as sombrancelhas.
F: para de loquiar sn.
A porta se abre e vance entra correndo e me abraça.
V: porra sn, desculpa por não tá lá. Eu não vou mais te deixar, eu tava tão ocupado ultimamente. Ele não vai mais tocar em você, eu já tinha avisado ele da primeira vez, mas ele cisma em sempre voltar. - ele diz sem querer me largar do abraço.
Sn: tá tudo bem vance, você não tem culpa dele ter voltado, a mamãe é que sempre cai no papo dele.
V: sn, eu não consegui convencer a mae a mandar ele embora, e ela quer a todo custo que você volte pra casa.
F: ela não vai voltar.
V: eu cuido dela ok?
F: eu não vou deixar ela pisar naquela casa e eu não tô nem aí pro que você vai fazer vance, ela não vai voltar. Não posso arriscar que ele toque nela.
estranho oque ele diz, até porque ele sempre diz que nao se importa comigo, mas nós últimos dias ele tem demonstrado o contrário.
V: ele não vai mais tocar nela, eu tô aqui pra proteger ela. Não vou sair de perto dela. E que porra você tem haver com isso, ein blake? Esqueçeu que eu mandei você ficar longe dela?
Sn: vance para, e finn relaxa o vance vai cuidar de mim, ele não vai deixar meu pai encostar em mim.
F: você não vai voltar.
V: porra blake, para de complicar as coisas, ela vai ficar bem. Ela é minha irmã, eu cuido dela.
F: tudo bem, mas se ele encostar nela. Eu mato primeiro você, e depois ele. - ele falou de um jeito tão ameaçador que me fez até meus ossos tremerem.
V: anda vamo pra casa maninha. - ele passa as mãos ao redor do meu ombro. E me guia de volta pra casa.
Sn: o Robin, cadê o Robin?
V: tá lá em casa, o pai deu um soco no olho dele e ele tá lá botando gelo.
Sn: e oque aconteceu com nosso pai?
V: tá no hospital. - porra mataram meu pai, só pode.
Chegamos em casa e fui pro meu quarto ver o Robin, ele tava no meu banheiro colocando o gelo no olho.
Sn: porra ele bateu forte. - digo abraçando sua cintura por traz.
R: eu bati mais gatita relaxa. - ele se vira pra mim e beija a minha testa. - tá com fome?
Sn: nem um pouco.
R: com sono?
Sn: sempre. - ele me puxa pra cama e deito com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate And Love// Finney Blake
RomanceDepois do sequestro finney mudou muito, mas chega uma garota nova na cidade e no começo eles se odeiam, e ele adora provocar ela, mas depois eles percebem que oque sentiam um pelo outro, não era ódio, e sim amor. Ai gente não sou boa explicando a j...